menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
SARAH REIS É A NOVA VOZ FEMININA DA BANDA FORRÓ PLAYS


Publicado em: 30/07/2018 - 22:07:47
Fonte: Release da Pautart – Assessoria de Comunicação e Entretenimento.


    A cantora feirense, Sarah Reis, é a mais nova contratação da Banda Forró dos Plays, o anúncio foi feito nesta última semana de julho nas redes sociais oficiais da banda. A Forró dos Plays é uma banda de renome nacional e que também traz à sua frente a voz do cantor Jobson Mascarenhas.
    Egressa de uma família envolvida com música e arte, Sarah Reis é a prova de que talento pode até se lapidar, mas dom artístico é privilégio que vem de berço. Ela cresceu sob a forte influência artística da Mãe, a cantora Maura Reis, conhecida e consagrada no cenário musical baiano, a qual sempre incentivou Sarah no sonho de torna-se cantora.
    Com uma voz forte e um rico repertório, Sarah Reis, desde muito jovem, arrasta multidões por onde passa, seja em cima dos trios elétricos ou nos palcos, a cantora esbanja simpatia e carisma, fazendo todo mundo dançar, cantar e se emocionar. Prova disso foi ser escolhida pelo público, para ser premiada como melhor cantora feirense da Micareta de Feira 2018, com o troféu “Oscar Marques Folia” da Revista Alternativa.
    A Banda “Forró dos Plays”, do grupo A3 Entretenimento, hoje figura entre os grupos musicais mais solicitados para eventos. Na estrada desde 2007, a Banda vem traçando um caminho de muitas vitórias e conquistas. Com uma sonoridade que traz pitadas de romantismo aliadas a batidas mais pesadas e bem cadenciadas, que é a marca das bandas da A3 entretenimento, o grupo logo caiu nas graças do “público forrozeiro”. A experiência dos integrantes é o grande trunfo que justifica seu sucesso e a conquista do grande carinho do público. O reconhecimento vem em forma de fã-clubes, entrevistas em vários programas de rádio e TV.



Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br