menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
ESPETÁCULO REMENDO REMENDÓ MARCA O RETORNO DO DOMINGO TEM TEATRO!!

Venha experimentar novas formas de se divertir: Dia 22/07/2018 – Estreia da temporada do 2º semestre do Domingo Tem Teatro
Publicado em: 16/07/2018 - 11:07:22
Fonte: Camila Dias


    O público de Feira de Santana e região é convidado a experimentar novas formas de se divertir na estreia da temporada do segundo semestre de 2018 do Domingo Tem Teatro que tem data marcada para o dia 22 de julho com o espetáculo “Remendo Remendó” da Outra Companhia de Teatro de Salvador.   O espetáculo faz parte da 13ª Campanha de Popularização do Teatro para a Infância e Juventude da Bahia que acontece desde 2005 com apresentações de espetáculos que se apresentam de março a dezembro sempre às 10h30 no Teatro do Centro Universitário de Cultura e Arte - CUCA.
    Remendo Remendó narra à história de uma pequena cidade do interior em que o prefeito resolve realizar um concurso de contadores de histórias. Para tal feito, ele reúne as maiores mentes da região: seus filhos, a espevitada Porcia e o intelectual Corisco, o cego Firmino e o sábio Alexandre, todos contando seus melhores "causos" e histórias tentando ganhar a plateia e o prêmio. Nesse mosaico de histórias a literatura de cordel e as manifestações populares nordestinas são revisitadas, como o bumba-meu-boi, o samba de roda e a burrinha. E ainda, ritmos como o frevo, o maracatu e o forró estão presentes na encenação pautada na contação de histórias. “Um espetáculo rico pela sua diversidade, precioso pela sua identidade com a cultura nordestina e para completar a diversão é garantida, do neném a vovó, todos com certeza irão se divertir muito, afirma a produtora Elizete Destéffani”. O espetáculo “Remendo Remendó” dirigido por Luiz Antônio Jr. é baseado no escrito por Inácio D’eus, Cell Dantas e Vinício de Oliveira     em 2002.
    Além da atração principal, o espetáculo “Remendo Remendó”, com a Outra Companhia de Teatro, o publico é convidado a chegar mais cedo ao teatro para garantir o seu ingresso e aproveitar a área de diversão e entretenimento do Domingo Tem Teatro que ficam abertos a partir das 9h. E especialmente no domingo do dia 22 de julho o público é convidado a participar da Oficina “Experimentando Sensações com Massinha de Modelar”, uma atividade interativa e criativa para toda a família participar. As inscrições acontecem por ordem de chegada mediante distribuição de senhas com limite de até 20 vagas. A Oficina é gratuita e inicia as 09h30.
    O Domingo Tem Teatro é um Projeto realizado pela Cia. Cuca de Teatro desde 2005 em Feira de Santana e nessa temporada conta com o patrocínio das empresas Pererê, Atacadão São Roque, BN Mascarenhas, Vipal e do Governo do Estado da Bahia, através do Fazcultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura do Estado da Bahia. O Projeto acontece de março a dezembro sempre às 10h30 no Teatro do CUCA. A programação completa do Domingo Tem Teatro também pode ser acessada através do site: www.ciacucadeteatro.com.br.
    E para a criança ou adulto que tem interesse em se tornar um fã de carteirinha do Domingo Tem Teatro, ela pode fazer a sua inscrição aos domingos no horário das 09h00 às 12h30 ou pela internet através do site da Cia. Cuca de Teatro: www.ciacucadeteatro.com.br. Com a carteirinha em mãos o público passa a obter mais vantagens e benefícios no teatro e dos parceiros, como descontos nos ingressos e participação nos sorteios semanais e no Especial de Final de ano. No programa do Sócio não há cobrança de mensalidade ou taxas mensais. Todos os benefícios e vantagens são válidos para o ano de 2018.
    SERVIÇO DOMINGO TEM TEATRO: ESTREIA DA TEMPORADA DO 2º SEMESTRE DE 2018
    QUANDO: Dia 22 de julho de 2018
    Atividades:
    SERVIÇO 01
    ESPETÁCULO: “REMENDO REMENDÓ”
    DURAÇÃO: 55 minutos               CLASSIFICAÇÃO: Livre
    GRUPO: A Outra Companhia de Teatro –Salvador -  BA
    HORÁRIO DO ESPETÁCULO: Às 10h30
    INGRESSOS: R$ 16,00 (Meia Promocional para adultos) – R$ 14,00 (Para sócios)
    BILHETERIA, PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO E LAZER: A partir das 9h.
    LOCAL: Teatro do CUCA (Rua Conselheiro Franco, 66 – Centro – Feira de Santana – BA)
    REALIZAÇÃO: Cia. Cuca de Teatro 20 anos
    PATROCÍNIO: Pererê, Atacadão São Roque, BN Mascarenhas, Vipal e Governo do Estado da Bahia, através do Fazcultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura do Estado da Bahia.
    MAIS INFORMAÇÕES: (75)3491- 8992 / domingotemteatro@gmail.com - Contato Produção: Elizete Destéffani e Camila Dias
    SERVIÇO 02
    Oficina “Experimentando Sensações com Massinha de Modelar”
    HORÁRIO: A partir das 09h
    ACESSO: Gratuito
    INSCRIÇÕES: Por ordem de chegada
    NÚMERO DE PARTICIPANTES: Até 20 (vinte)
    CONTATO PRODUÇÃO: Elizete Destéffani - (75)98847-5786    /   (75) 3491-8992




Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br