menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
MARCELE MARAU REPRESENTA FEIRA NO MISS BAHIA CNB

Feira participará do Miss Bahia Concurso Nacional de Beleza (CNB), com forte candidata !
Publicado em: 29/06/2018 - 20:06:16
Fonte: Viva Feira


    Selecionada como Miss Feira de Santana CNB para representar a sua cidade Natal no certame Miss Bahia CNB, Marcele Marau demonstra um forte sentimento de orgulho com o encargo que recebeu e promete dar o melhor de si para representar com dignidade Feira de Santana.
    Estudante de licenciatura em ciências biológicas, modelo, promoter de eventos, atriz, escritora e poetisa, Marcele Martins Vitória Araújo que adotou o nome artístico de Marcele Marau (a junção de Martins e Araújo), quando fala de seus sonhos, nos deixa transparecer dois destaques muito interessantes: um, o orgulho que tem de Feira de Santana, reconhecendo em sua cidade a efervescência cultural que muitos não conseguem ver com tanta clareza, a outro, uma forte paixão pelas artes de um modo geral. Estuda teatro, escreve, mantém um Blog denominado: "O Universo Conspira a Favor" (https://marcelemarau.wixsite.com/ouniversomeinspira), e uma página no Face Book onde também publica crônicas e poesias que saem direto do seu sentimento e do seu amor pela vida e pelo mundo, https://www.facebook.com/marcele.marau. Em verdade a Misse Feira CNB, Marcele Marau, além de todos os atributos físicos que fazem dela uma representante digna de sua terra natal, transpira vida naquilo que se dedica, e com certeza, se escolher adiante o magistério em biologia será uma professora exemplar.
    O certame que Marcele irá representar Feira de Santana, o Miss Bahia Concurso Nacional de Beleza (CNB), não se confunde com outros similares promovidos por outras organizações, tanto que o destaque CNB é imperativo para identificar o evento.
    No dia 30 de junho, este sábado próximo, às 19h, no Teatro Diplomata (Em Patamares, Salvador), acontece a edição 2018 do Miss Bahia CNB. O concurso vai eleger a representante do estado para o Miss Brasil, que acontecerá no mês de agosto, em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.
    Segundo os organizadores do evento a cerimônia terá a presença especial da atual Miss Brasil, Gabrielle Vilela o responsável direto pelo Concurso Nacional de Beleza, Henrique Fontes informa que a Miss Bahia Universo 2011, Gabriella Rocha também estará presente, destacando que a Miss Bahia CNB 2017, Emili Seixas irá passar a sua faixa para a vencedora do certame que sairá dentre as quinze finalistas selecionadas para representar diversos municípios baianos.
    Foram escolhidas candidatas das mais diversas cidades, a saber: Salvador, Caetité, Feira de Santana, Camaçari, Lauro de Freitas, Ubatã, Paulo Afonso, Valença, Teixeira de Freitas, Prado, Jaguaquara, Guaibim, Serra do Ramalho, Serrinha e Curaçá.
    A vencedora do Miss Bahia CNB pode se tornar a nova Miss Brasil Mundo 2018, e ainda representar o Brasil no Miss World, que acontece no dia 8 de dezembro, em Sanya, na China.
    Toda força para nossa candidata, Marcele Marau. Compareçam e prestigiem o evento torcendo por Feira de Santana!

Serviço
Miss Bahia CNB 2018
Onde: Teatro Diplomata
Quando: 30 de junho de 2018, às 19h
Quanto: R$25,00 (meia) e R$50,00 (inteira)



Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br