menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
ARRAIÁ SOLIDÁRIO RAÍZES DA NOSSA TERRA


Publicado em: 20/06/2018 - 15:06:23
Fonte: Maylla Pita


    É com imenso prazer que convidamos-lhe para o Arraiá Solidário "Raízes da Nossa Terra", uma iniciativa do Projeto Escolas Culturais em Feira de Santana e do Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães que tem por objetivo rememorar as tradições culturais  da cidade através de uma programação que privilegia e valoriza a cultura popular feirense.
    O Arraiá Solidário Raízes da Nossa Terra será realizado no dia  20 de junho, e contará com a participação da Quadrilha Forró da Alegria, originária do Quilombo Matinha dos Pretos, de um trio de forró com Bié, sanfoneiro e mestre da cultura popular tradicional da cidade, e com apresentações artísticas elaboradas pelos alunos da própria escola.  O evento terá uma programação no turno da manhã, a partir das 9h, e outra à tarde, a partir das 15h. Em um momento especial da festa, alunos e funcionários do colégio farão a doação de fraldas geriátricas para instituições filantrópicas da cidade, representadas pela AFAS, pelo Lar do Irmão Velho e pelo Dispensário Santana. 
    Certos de contarmos com a vossa presença no nosso "arraiá", acrescentamos que será  um prazer tê-los conosco neste evento, cuja programação segue anexa.



Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br