menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
SMTT GARANTE MOBILIDADE AOS VESTIBULANDOS DA UEFS NESTE DOMINGO

Neste domingo (10) ônibus extras garantem mobilidade aos candidatos do Vestibular UEFS 2018.2
Publicado em: 09/06/2018 - 18:06:42
Fonte: Release da Ascom do SMTT


    A partir de 6h, neste domingo (10), a cidade de Feira de Santana terá frota extra de transporte público urbano para atender a demanda de passageiros que participa do Vestibular 2018.2 da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS).
    O esquema especial envolve 51 linhas de ônibus das empresas Rosa e São João que atenderão todos os locais onde ocorre o Processo Seletivo (Prosel). Haverá reforço da frota de ônibus para garantir mobilidade do passageiro até as unidades com maior concentração de vestibulandos, como o Colégio Gastão Guimarães (960 candidatos), Colégio Assis Chateaubriand (1.020 candidatos) e o próprio campus da UEFS (3.800).
    As linhas (003) UEFS/Direta, (120) UEFS/Terminal Norte e a linha especial Terminal Central/Colégio Assis Chateaubriand funcionam em programação diferenciada dos dias úteis para suprir com comodidade os usuários e ofertar mais ônibus nos horários de pico (6h e 13h).
    Também, a linha (016) Santa Mônica contemplará os vestibulandos que farão provas no Centro de Educação Profissional Colégio Áureo Filho (CEEP). Os 14.475 candidatos terão ônibus até 14h30 do domingo.
    Fiscais da SMTT e das empresas concessionárias orientarão os usuários nos pontos de ônibus e nos terminais (Central, Norte e Sul) do Sistema Integrado de Transporte (SIT) que necessitam chegar aos portões de acesso dos locais de provas até às 7h15, e fechamento programado para 7h50.
    Aplicativo SIU MOBILE
    O candidato também pode acompanhar o horário de chegada e partida dos ônibus através do aplicativo SIU MOBILE, disponível para smartphones que utilizam recursos de GPS.
    O App pode ser baixado gratuitamente pelo usuário através do Google Play (plataformas Android e Windows), IOS ou ainda pelo site www.viafeira.com.br.
    Todos os ônibus estão equipados com sistema de bilhetagem eletrônica que facilita a operação para o usuário que possui o cartão Via Feira Social, proporcionando mais segurança.
    Outra vantagem ao usuário, aos domingos e feriados, é a tarifa com preço reduzido a 50% (R$ 1,90) para pagamento com cartão Via Feira Social.



Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br