menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
VIVÊNCIAS AO REDOR DO MUNDO NA FEIRA DE IDEIAS E NEGÓCIOS DA UNEF

Titi Müller fala sobre vivências ao redor do mundo no último dia da Feira de Ideias e Negócios
Publicado em: 27/05/2018 - 23:05:37
Fonte: Release da Ascom da UNEF


    O último dia da 9ª edição da Feira de Ideias e Negócios, promovida pela UNEF e pela Faculdade Nobre, foi uma oportunidade enorme para que aqueles que sonham em viajar pelo mundo, conhecessem um pouco dessa realidade mais de perto.
    A principal atração do dia foi a apresentadora Titi Müller, que contou um pouco sobre suas vivências ao redor do mundo. Titi atualmente está a frente do programa Anota A
í, que é exibido pelo canal de tv fechada Multishow. No programa, ela viaja pelo mundo mostrando lugares não tão procurados pela grande maioria das pessoas.
    A apresentadora gaúcha ficou impressionada com as milhares de pessoas que a esperavam no auditório do Olimpo, a Arena Mundo da FIN. Em seu bate-papo com os alunos da UNEF e da FAN, Titi, que salientou nunca ter falado para tantas pessoas em outra oportunidade, contou sobre a sua experiência nesses locais e deu dicas de viagem, além de incentivar os discentes a explorarem a maior quantidade de cultura que puderem, seja lá onde for.
    Após a apresentação de Titi Müller, foi formada uma mesa-redonda com alguns intercambistas, que também contaram suas trajetórias, destacaram os benefícios realizar um intercâmbio, morar fora do país e conhecer novas culturas.
    Ao final da 9ª edição da Feira de Ideias e Negócios foram contabilizados 4.500 inscritos; 5.600 envolvidos entre comissão organizadora e discentes; 187 trabalhos acadêmicos apresentados e 120 parceiros e fornecedores; firmando assim, a cada dia, a certeza de que a FIN é um dos maiores eventos acadêmicos do Nordeste.



Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br