menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
FESTIVAL TEATRO VAI AOS BAIRROS ENCERRA 18ª EDIÇÃO COM MÚSICA, TEATRO E INTERNET

Mais de três mil pessoas assistiram aos espetáculos nos dez dias de evento
Publicado em: 16/04/2018 - 10:04:17
Fonte: Release da ASCOM FUNTITEC - FOTOS: Brena Maynart


    Os moradores do conjunto habitacional Ponto Verde, no bairro Tomba, receberam nesta sexta-feira, 13, o espetáculo As Viuvinhas, no encerramento da 18ª edição do Festival Teatro Vai aos Bairros. Além da peça de teatro, a noite foi marcada pela apresentação da Banda feirense Jah Way e a implantação da rede de internet gratuita do Programa Feira Digital, que é mantida pela Fundação Egberto Costa - Funtitec através da Prefeitura de Feira de Santana.
    Segundo estimativa da organização do evento, este ano, o Teatro Vai aos Bairros promoveu espetáculos teatrais de grupos feirenses, para mais de três mil pessoas, em 10 localidades, entre distritos e bairros periféricos do município.
    “Este é o último espetáculo da 18º edição do Festival de Teatro Vai aos Bairros, que nós estamos realizando. É um projeto muito importante, um projeto para o povo dos bairros e distritos de Feira de Santana. No próximo ano, retornaremos com mais projetos e pretendemos além do teatro, poder trazer também o cinema até os bairros”, disse o Presidente da Fundação Egberto Costa, Antônio Carlos Coelho.
    O prefeito Colbert Martins esteve no evento e ressaltou a importância de usar o serviço de internet gratuita com responsabilidade. “Esse é um projeto da Prefeitura, é recurso público, que nós desejamos que cada um possa usar da melhor forma possível, a maior rede, que é a internet”, afirmou.

Fotos



Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br