menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
EMPRESÁRIOS DO SEGMENTO DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO TÊM PALESTRA GRATUITA

Evento promovido pelo Sebrae irá acontecer dia 3 de abril em Feira de Santana e abordará inovações e panorama do segmento
Publicado em: 02/04/2018 - 09:04:27
Fonte: Vívian Rodrigues


    Para estimular a competitividade e apoiar o desenvolvimento sustentável dos pequenos negócios do varejo de materiais de construção, o Sebrae em Feira de Santana traz para a cidade, na próxima terça-feira, 3 de abril, um evento gratuito voltado para empreendedores do segmento. Resultado de parceria do Sebrae com a Associação dos Comerciantes de Material de Construção da Bahia (Acomac), o Encontro com o Especialista será realizado no auditório do Hotel Atmosfera, a partir das 19h. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na Loja Virtual do Sebrae Bahia ou pela Central de Relacionamento (0800 570 0800).
    A noite irá contar com palestra de Alexandre Cohin, empresário do comércio, economista, sócio na Leo Madeiras, em Salvador, e especialista no setor. Ele irá abordar o tema “Ser Criativo e Lucrativo: O Desafio da Atualidade”, apresentando tendências  e como adotar uma gestão eficiente e inovadora, com agilidade nas decisões, estratégia de negócio, gestão de perdas e bom relacionamento com equipe e clientes.
    A técnica do Sebrae em Feira de Santana, Ellen Monteiro, chama atenção para o ganho que será obtido por quem participar do evento. “Temos dedicado especial atenção a este empresário, que tem encarado um ambiente bastante competitivo. Além de obter novos conhecimentos através da capacitação com um especialista, o encontro é uma maneira de acessar as ações do Sebrae Conecta. E irá marcar o lançamento do nosso projeto para o segmento varejista de materiais de construção”.
    As lojas de material de construção representam o terceiro maior segmento do varejo em número de empresas, constituído por quase 270 mil pequenas lojas em todo o Brasil. Para os pequenos negócios, o desafio é driblar a crise (já que é um dos segmentos mais afetados pela desaceleração) e os home centers, grandes concorrentes no mercado.
   
    Sebrae Conecta
    O projeto utiliza a ferramenta de Melhoria do Desempenho Empresarial (Sebrae MEDE) para oferecer assessoria gerencial e consultoria, dentro do plano de atendimento do Sebrae Conecta. Com acompanhamento profissional, discussões estratégicas, missões empresariais, networking e ações de inovação e tecnologia, o projeto tem o objetivo de estimular o desenvolvimento do segmento, a sustentabilidade e a competitividade das empresas, oportunizando bons negócios. Os interessados em participar também podem procurar a unidade do Sebrae em Feira de Santana, localizada na Rua Barão do Rio Branco, 1225, Centro.



Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br