menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
OUTROS BAIANOS ENCERRA PARTICIPAÇÃO NOS ENSAIOS DE MICARETA AO LADO DE SARAJANE

Projeto continua em abril preparando a cidade para mais um carnaval fora de época
Publicado em: 02/04/2018 - 04:04:21
Fonte: Release da ASCOM FUNTITEC - Fotos: Letícia Daltro


    O clima podia ser de despedida mas o que tomou conta de mais um Ensaio de Micareta no Mercado de Arte Popular, neste sábado, 31, foi a animação da banda Outros Baianos, que comemorando 10 anos de carreira, encerraram a sua participação no projeto.
    Os cantores Janno e Tanny Brasil estavam muito felizes com o resultado adquirido durante todo o mês o qual estiveram à frente dos Ensaios de Micareta. Sempre lotando os espaços da festa e trazendo convidados mais que especiais. Neste sábado, a cantora Sarajane foi a artista convidada. “As expectativas foram cumpridas. Os shows sempre muito bonitos e a gente trazendo sempre convidados interessantes e que o público gosta. Hoje trouxemos Sarajane porque ela é uma pessoa bacana, tranquila, musical, que tem uma carreira longa e assim é um acréscimo ao nosso trabalho”, contou   Tanny Brasil.
    “Estou muito feliz com o convite da banda Outros Baianos que traz um repertório vintage e de vários sucessos dos anos 80, então hoje vamos trazer isso de volta para o público”, disse Sarajane.
    A artista que, este ano, completa 36 anos de carreira, não deixou de cantar a famosa canção A roda, trazendo o público pra dançar bem perto e até em cima do palco, como fez Dona Eloisa, coroada pela cantor Janno, como rainha do MAP. “É minha alegria vim para os Ensaios. Amo de paixão”, exclamou.
    O Ensaio de Micareta é iniciativa da Fundação Municipal de Tecnologia da Informação Telecomunicações e Cultura Egberto Tavares Costa - Funtitec através da Prefeitura de Feira de Santana.  O projeto continua no mês de abril preparando a cidade para mais uma micareta.

Fotos



Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br