menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
OUTROS BAIANOS E MARCIONILIO AGITAM O MAP EM MAIS UM ENSAIO DE MICARETA


Publicado em: 26/03/2018 - 14:03:58
Fonte: ASCOM FUNTITEC


    O Ensaio de Micareta deste sábado, 24, trouxe mais um dia de muita alegria e festa para o Mercado de Arte Popular - MAP. A banda Outros Baianos e o cantor convidado deste sábado, Marcionilio Prado, agitaram a tarde com ritmos variados.
    “O ensaio de micareta é um projeto genial e uma oportunidade de janela aberta, pois proporciona  trazermos a nossa mensagem de alegria através da nossa música”, disse Janno, cantor da banda Outros Baianos.
    O produtor cultural Caique Marques estava no evento e destacou sua torcida para que o projeto tenha novas edições. “A minha expectativa é que continue. Eu espero que o projeto vá adiante e que se fortaleça a cada ano. Que caia no gosto da população para que o público compareça mais do que já tem comparecido”, comenta.
    O ensaio de micareta é um projeto realizado pela Prefeitura de Feira de Santana através da Fundação Municipal de Tecnologia da Informação, Telecomunicações e Cultura Egberto Tavares Costa e tem o auxílio da Secretaria de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, por meio do Departamento de Turismo. No próximo sábado, quem se apresentará no palco do Mercado de Arte é a cantora Sarajane. Os Ensaios ocorrerão todos os sábados até a chegada da micareta deste ano, que acontece entre 19 e 22 de abril.





Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br