menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
“A ESTRELA DO MENINO REI”

Em cartaz esta semana no Projeto Domingo tem Teatro
Publicado em: 16/11/2017 - 16:11:02
Fonte: Release da Cia Cuca de Teatro


    “A Estrela do Menino Rei”, espetáculo musical que reúne o teatro, a arte circense e a cultura regional abre as  festividades natalinas fazendo  curtíssima temporada no Domingo Tem Teatro com apresentações nos dias 19 e 26 de novembro, sempre às 10h30 no Teatro do Centro Universitário de Cultura e Arte - CUCA.
    O espetáculo “A Estrela do Menino Rei” é uma grande produção que reúne as linguagens do teatro, do circo e da música para contar a mais bela história de todos os tempos, o nascimento do Menino Rei.   A misteriosa Estrela de Belém é a fonte de inspiração dessa história que emociona e revela grandes surpresas. A autora e atriz do espetáculo Elizete Destéffani faz uma livre adaptação da história do nascimento do Menino Deus trazendo a cena personagens  marcantes que emocionam e ao mesmo tempo  aproximam o público da grande festa natalina. Nessa temporada o espetáculo  está sendo encenado pelo Grupo da Cia. Cuca de Teatro e artistas do seu Núcleo Circense e convidados, além da participação de músicos e  crianças, artistas mirins convidadas. 
    O espetáculo “A Estrela do Menino Rei” é uma excelente motivação para que crianças e adultos de todas as idades possam conhecer e  reviver fatos da história Universal do nascimento do Menino Jesus dentro de um novo conceito, de uma nova interpretação, mas sem perder a magia e o encantamento que só o teatro proporciona, comenta Henrique Motté, produtor do espetáculo e Diretor de produção da Cia. Cuca de Teatro.
    Em 2017 o espetáculo conta com mais uma vez com a direção musical de Heraldo Souza, da premiada Cabriola Cia de Teatro que tem na bagagem oito indicações no Prêmio Braskem – Maior Prêmio do Norte - Nordeste, além de ter representado o Brasil no Encontro de Artes no Equador em 2013. Tendo como fonte de inspiração a cultura regional, a direção traz para o espetáculo uma  musicalidade  alegre, singela e tocante, reunindo canções populares e autorais com arranjos  que prometem emocionar e encantar a todos. A parceria entre a Cia. Cuca de Teatro e a Cabriola Cia de Teatro é um convite para que elenco e público possam vivenciar novas experiências nos palcos. Esse ano o espetáculo irá apresentar uma nova proposta de trabalho que aproxima o público da cultura popular, trazendo elementos do cordel, da contação de histórias, uma grande festa para o povo, enfatiza Geovane Mascarenhas, Diretor Artístico do espetáculo que interpreta o Contador e o Rei Gaspar, além de integrar a trupo de artistas.
    É tempo de renovação, paz, esperança e alegria! A mais bela história de todos os tempos se apresenta somente nos dias 19 e 26 de novembro, sempre às 10h30 no teatro do CUCA.
    O Domingo Tem Teatro é um Projeto realizado há 13 anos e nessa temporada conta com o patrocínio das empresas Pererê, Atacadão São Roque, BN Mascarenhas, Vipal e do Governo do Estado da Bahia, através do Fazcultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura do Estado da Bahia. O Projeto acontece de março a dezembro sempre às 10h30 no Teatro do CUCA. 
    E para quem quer se tornar um fã do Domingo Tem Teatro, criança ou adulto, a dica é fazer a carteirinha de SÓCIO DO DOMINGO TEM TEATRO que é feita aos domingos no horário das 09h00 às 12h30 ou pela internet através do e-mail: domingotemteatro@gmail .com. Para fazer a carteirinha não é cobrada nenhuma mensalidade ou taxas mensais, o objetivo é incentivar o púbico a se tornar um fã do Domingo Tem Teatro, um propagador da arte e da cultura, passando a obter mais vantagens e benefícios, como descontos nos ingressos e participação nos sorteios semanais e no Especial de Final de ano com o sorteio de mais de 50 prêmios.

SERVIÇO:
QUANDO: Dias 19 e 26/11/17 – ÚNICAS APRESENTAÇÕES
ESPETÁCULO: “A Estrela do Menino Rei”
GRUPO: Cia. Cuca de Teatro – Feira de Santana - BA
HORÁRIO DE INÍCIO DO ESPETÁCULO: Às 10h30
INGRESSOS: R$ 15,00 (Meia Promocional para adultos) – R$ 13,00  (Para sócios)  - Ingressos a venda  na bilheteria a partir das 09h.
BILHETERIA, PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO E LAZER: A partir das 9h.
LOCAL: Teatro do CUCA (Rua Conselheiro Franco, 66 – Centro – Feira de Santana – BA)
REALIZAÇÃO: Cia. Cuca de Teatro
MAIS INFORMAÇÕES: (75)3491- 8992 / domingotemteatro@gmail.com



Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br