menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
JÁ COMEÇOU A VENDA ANTECIPADA DE INGRESSOS PARA "STAR WARS: OS ÚLTIMOS JEDI" NA REDE ORIENT


Publicado em: 07/11/2017 - 10:11:00
Fonte: Hilmara Oliveira


    Um dos maiores lançamentos do ano de 2017, Star Wars: Os Últimos Jedi, oitavo episódio da saga épica de ficção científica, dá continuidade as aventuras entre os heróis de ‘O Despertar da Força (2015)’ e as lendas galácticas, trazendo mistérios antigos da Força e revelações do passado. Com grande expectativa para o filme, o público vai poder conferir sua estreia a partir do dia 14 de dezembro, quinta-feira, na rede ORIENT. Na ocasião, grupos de fãs terão a oportunidade de mobilizar grupos de cosplay e organizar eventos para assistir cada filme lançado da franquia.
    Os ingressos antecipados para o filme já estão disponíveis no site da ORIENT CINEMAS (www.orientcinemas.com.br), e nos balcões de atendimento de cada complexo. Star Wars: Os Últimos Jedi estará em cartaz em todos cinemas da Rede. Nas salas, os fãs do gênero poderão acompanhar o frisson do longa com toda a qualidade de som e imagem oferecida pela Orient Cinemas.
    No filme, após encontrar Luke Skywalker (Mark Hammil), recluso em uma ilha isolada, a jovem Rey (Daisy Ridley) busca entender o balanço da Força a partir dos ensinamentos do mestre Jedi. Paralelamente, o Primeiro Império de Kylo Ren (Adam Driver) se reorganiza para enfrentar a Aliança Rebelde. Esse também é o último filme da Princesa Leia ou, agora, General Leia, interpretada pela atriz Carrie Fisher, que morreu logo após concluir as filmagens, em dezembro de 2016.
    Vendas antecipadas para a estreia do filme “Star Wars: Os Últimos Jedi” – Semana de 14 a 20 de dezembro
   
    ORIENT CINEMAS Boulevard
    Sessão Legendada na Sala 01 – 21h00
    Sessão Dublada na Sala 01 – 15h00, 18h:00
   
    Ficha Técnica
    Star Wars: Os Últimos Jedi (Star Wars: The Last Jedi, Estados Unidos, 2017)
    Dirigido por: Rian Johnson.
    Gênero: Aventura/Ficção científica.
    Elenco:  Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Mark Hamill, Adam Driver, Carrie Fisher, Benicio Del Toro, Lupita Nyong’o.
    Censura: 12 anos
    Sinopse: Após encontrar o mítico e recluso Luke Skywalker (Mark Hammil) em uma ilha isolada, a jovem Rey (Daisy Ridley) busca entender o balanço da Força a partir dos ensinamentos do mestre jedi. Paralelamente, o Primeiro Império de Kylo Ren (Adam Driver) se reorganiza para enfrentar a Aliança Rebelde.




Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br