menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
FTC FAZ MEGA REVISÃO ENEM GRATUITA PARA MAIS DE DOIS MIL ESTUDANTES


Publicado em: 30/10/2017 - 17:10:05
Fonte: Release da Ascon FTC - Maria Madalena de Jesus


    Um estudo para viabilidade de parcerias entre a Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) e o Rotary nas áreas da saúde e educação, foi o objetivo de reunião realizada na sexta-feira (27). O Governador do Rotary (Nordeste), Humberto Gonzaga, declarou que atualmente são 57 clubes e 1257 rotarianos e que há um grande interesse na parceria com a Uefs, pela experiência da Instituição na elaboração de projetos em três dos seus enfoques: saúde a mães e filhos, combate a doenças e apoio à educação.
    O reitor da Uefs, Evandro Nascimento, salientou que na área de saúde, o funcionamento de um ambulatório vai proporcionar tanto o aperfeiçoamento profissional dos estudantes universitários, quanto o atendimento especializado à comunidade local nos campos da medicina, odontologia, psicologia e farmácia. Em educação, o destaque foi para o projeto da Feira do Livro que tem se revelado de grande abrangência na disseminação da cultura local, do hábito da leitura e da difusão do conhecimento.
    Num próximo momento, a Uefs irá apresentar as propostas aos presidentes dos sete clubes de Rotary de Feira e então a equipe estará apta a iniciar a elaboração dos projetos efetivamente. Todo o grupo que participou da reunião demonstrou otimismo no estabelecimento dessa parceria que promete bons frutos para a comunidade feirense.
    Participaram da reunião Maria do Carmo, representando o Rotary Sergipe, os presidentes de clubes de Rotary em Feira de Santana, Luis Rogério e Edméia Pereira, a vice-reitora da Uefs, Norma Lúcia, a pró-reitora de Graduação Amali Mussi e a diretora do departamento de Saúde Silvia Passos.



Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br