menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
CRAS DE HUMILDES ASSISTE ESPETÁCULO DOS ALUNOS DO PROGRAMA ARTE DE VIVER

A peça teatral foi montada pelos alunos da turma de Teatro Adolescente sob a direção do professor Heber Fontes
Publicado em: 26/10/2017 - 11:10:17
Fonte: ASCOM FUNTITEC


    Pauline Araújo, 17, visitou o Teatro Ângela Oliveira, na tarde de quarta-feira, 25, para assistir a peça Família de Má-rgarina, apresentada pelos alunos do Programa Arte de Viver para os frequentadores do Centro de Referência de Assistência Social - Cras
    de Humildes. Esta foi a primeira vez que a jovem  esteve num teatro. O palco, as cortinas e a platéia formavam um ambiente novo para ela.
    “Eu estou muito feliz! Me deu vontade de participar das atividades daqui. O espaço é legal, a peça foi bem feita. Hoje eu saio daqui feliz”, disse a jovem que assistiu ao espetáculo acompanhada pela família.
    Pauline e seus familiares participam das atividades do CRAS de Humildes há cinco anos e, acompanhados de cerca de 50 frequentadores do Centro, assistiram ao espetáculo escrito pelos alunos da oficina de teatro adolescente sob orientação e direção do professor Heber Fontes. “Esse momento é para promover acesso à  cultura e ao teatro. Essa peça se chama Família de Má-rgarina porque faz alusão às famílias perfeitas, retratadas nas propagandas de margarina e que a gente sabe que não existem. E aqui a gente fala sobre os conflitos de uma família de verdade” disse o professor.
    “Quando a gente sobe no palco e apresenta para um público diferente, isso não tem preço. A minha primeira experiência com teatro foi aqui no  Maestro Miro e oq ue eu vivi aqui é inesquecível”, disse uma das alunas de teatro, que fez parte do do elenco do espetáculo, Gisele Portela.





Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br