menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
COMEMORAÇÃO DO DIA DAS CRIANÇAS CONTINUA NO CEU DA CIDADE NOVA ATÉ SEXTA-FEIRA


Publicado em: 19/10/2017 - 12:10:53
Fonte: ASCOM FUNTITEC


    O dia das crianças já passou mas a festa continua no CEU da Cidade Nova. Através do Projeto Lugar de Criança é no CEU, a garotada vai se divertir até esta sexta-feira. Na tarde de hoje, 18, teve palhaço, música, lanches e muita brincadeira. O evento é realizado através da Fundação de tecnologia da Informação, Telecomunicações e Cultura Egberto Tavares Costa (Funtitec) e tem o apoio do Centro de Referência de Assistência Social do bairro Cidade Nova.
    O projeto, que teve início nesta segunda-feira tem como objetivo “fazer com que as crianças não esqueçam de ser crianças, e valorizar a infância. Esse momento tão lindo e que hoje muitas vezes está sendo esquecido porque as crianças estão sendo adultizadas. E nosso propósito é fazer com que elas venham à praça e sintam-se felizes, sintam aqui como um verdadeiro CEU. Um céu de alegria, de brincadeira”, disse a coordenadora do CEU das Artes  do bairro Cidade Nova, Fátima Correia.
    Os alunos do Centro Municipal de Educação Infantil (CEMEI) Paulo Almeida Cordeiro também participaram do evento nesta quarta-feira. A pequena Yasmin Souza, de 4 anos, aproveitou tudo que pôde ao lado dos coleguinhas. “Dançar, comer, é bom. Eu queria fazer o dia das crianças todo dia”, disse.
    “Esse evento proporciona acesso à cultura, às antigas brincadeiras, promove socialização, interação entre as crianças, autonomia e estímulo cognitivo. Esse é um momento altamente pedagógico”, disse a diretora do CEMEI.
    O Projeto Lugar de Criança é no CEU continua nesta quinta, 19, e sexta-feira, 20, às 14h no CEU do bairro Cidade Nova com contação de histórias e baile fantasia. O evento é gratuito.



Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br