menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
Previsão macabra


Publicado em: 19/10/2017 - 10:10:52
Fonte:


Século virá em que a profissão de professor (em sala) deixará de existir. Os alunos estudarão em suas casas; em seus computadores... e serão avaliados por um "professor virtual"; um robô, por assim dizer. E não precisamos ir muito longe para ver que isso já acontece. Aqueles que tiveram e têm mestres, ainda presentes em suas salas, são os últimos agraciados pela companhia desses profissionais. 

 

*”MODERNIDADE” - Falta muito pouco para vermos duas pessoas casando e, mesmo perante o altar, cada uma olhando as mensagens de seu celular.

 

*RIR AINDA É UM GRANDE REMÉDIO - Algumas placas encontradas por aí parecem até brincadeira. Veja algumas:
-“Churrasquinho de gato siamês. Criado na ração. Nunca comeu gato”. (Fala sério!)
-Na porta de um escritório de advocacia: “O bom advogado conhece a lei, ou melhor, conhece o juiz.” (Cá, cá, cá, cá, cá)
-“Tapioca e quebra-queixo fazido na hora. Quem não pediu pida”. (Sem comentários)
-“Malmitex – comida caseira. Ali ó!” (Cá, cá, cá, cá, cá)
-“O bar no momento não está aberto, porque está fechado. A Gerência” (Santa sabedoria!)
-“Senhor ladrão, solicito que, após furtar-me de novo ofereça o produto a mim mesmo. Comprar no mercado legal custa muito caro e sei que o senhor vende baratinho. Prometo sigilo absoluto. Aguardo. Obs.: Favor não roubar a faixa.” (Inacreditável)
-“Churrascaria Serve-Serve-se” (Cá, cá, cá, cá!)

 

*A VIDA NA “NUVEM” - As novas gerações estão perdendo o apego salutar. Os motivos de prazer não são mais tocados; sentidos. Os discos estão na "nuvem"; O DVD predileto está na "nuvem". Estão virtualizando até mesmo as pessoas. Estão virtualizando os relacionamentos. Dia chegará em que o amor será feito por telepatia; o beijo será dado por telepatia e o ser humano procurará, aflito, por algo em que se possa criar raízes, contudo as raízes, também elas, estarão na "nuvem".

 

*DEU NO RÁDIO – Esta aconteceu ontem (quinta-feira) quando um repórter do rádio AM entrevistava o nosso Prefeito e perguntou assim pra ele: “O senhor pretende SE CANDIDATAR-SE a uma vaga no Senado?” (Sem comentários...)

 

*PAÍS “SÉRIO” – O Brasil é um dos poucos países em que um cidadão condenado pela justiça consegue estar na liderança da corrida presidencial. Como diria Renato Russo, “Vamos celebrar a insensatez humana”.

 

*MEDIOCRIDADE - Para a imprensa medíocre de São Paulo, o Corinthians PERDEU pro Bahia e o Santos EMPATOU com o Vitória, ou seja, tratam-nos como um nada. Porém, a verdade é uma só: o Bahia triturou o timeco ridículo do Corinthians e o Vitória só não venceu o timinho do Santos por puro golpe de sorte dos santistas. E viva o Nordeste e aqueles que sabem ser nordestinos...




Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br