menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
“A RÁDIO DO SEU CORAÇÃO” ESPETÁCULO INÉDITO NO DOMINGO TEM TEATRO

Atração inédita na programação do Domingo Tem Teatro! O espetáculo “A Rádio do Seu Coração” do Coletivo baiano de Circo de Salvador – BA faz curtíssima temporada em Feira de Santana com apresentações nos dias 22 e 29 de outubro, sempre às 10h30 no Teatro do Centro Universitário de Cultura e Arte – C
Publicado em: 18/10/2017 - 18:10:36
Fonte: Release de Camila Dias


    Inspirada na época de ouro do rádio no Brasil, com seus programas, apresentadores, jingles, cantores e cantoras, o espetáculo “A Rádio do seu Coração” traz cenário de dança, música ao vivo, teatro e arte circense que se entrelaçam num espetáculo emocionante e criativo, de classificação livre, sendo indicado  para crianças e adultos.  O espetáculo estreou em 2008 quando o grupo circense Fulanas Cia de Circo ganhou o Prêmio Carequinha de Estímulo ao Circo da Funarte. Em 2010, novamente com o apoio do Prêmio Carequinha e de Editais da FUNCEB, a montagem circulou em alguns municípios do interior da Bahia e no Nordeste. O projeto envolve uma grande pesquisa - não só na área circense como também na história da música popular brasileira – que provém num belíssimo e original trabalho. Entre os anos de 2008 e 2014, novas descobertas incrementam e dinamizam ainda mais o espetáculo que já participou de grandes festivais  e é realizado pela trupe do Coletivo baiano de Circo.
    E para quem quer se tornar um fã do Domingo Tem Teatro, criança ou adulto, a dica é fazer a carteirinha de SÓCIO DO DOMINGO TEM TEATRO  que é feita aos domingos no horário das 09h00 às 12h30 ou pela internet através do e-mail: domingotemteatro@gmail .com. Para fazer a carteirinha não é cobrada nenhuma mensalidade ou taxas mensais, o objetivo é incentivar o púbico a se tornar um fã do Domingo Tem Teatro, um propagador da arte e da cultura, passando a obter mais vantagens e benefícios, como descontos nos ingressos e participação nos sorteios semanais e no Especial de Final de ano com o sorteio de mais de 50 prêmios.
    O Domingo Tem Teatro é um Projeto realizado há 13 anos e nessa temporada conta com o patrocínio das empresas Pererê, Atacadão São Roque, BN Mascarenhas, Vipal e do Governo do Estado da Bahia, através do Fazcultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura do Estado da Bahia. O Projeto acontece de março a dezembro sempre às 10h30 no Teatro do CUCA. 

    SERVIÇO:
    QUANDO: Dias 22 e 29/10/17 – ÚNICAS APRESENTAÇÕES
    ESPETÁCULO: “A RÁDIO DO SEU CORAÇÃO”
    GRUPO: Coletivo baiano de Circo - BA
    HORÁRIO DE INÍCIO DO ESPETÁCULO : Às 10h30
    INGRESSOS: R$ 15,00 (Meia Promocional para adultos) – R$ 13,00  (Para sócios)  - Ingressos a venda  na bilheteria a partir das 09h.
    BILHETERIA, PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO E LAZER: A partir das 9h.
    LOCAL: Teatro do CUCA (Rua Conselheiro Franco, 66 – Centro – Feira de Santana – BA)
    REALIZAÇÃO: Cia. Cuca de Teatro
    MAIS INFORMAÇÕES: (75)3491- 8992 / domingotemteatro@gmail.com



Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br