menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
FENATIFS AGITA O CINE TEATRO DO CEU JARDIM ACÁCIA COM OFICINA DE PALHAÇO


Publicado em: 04/10/2017 - 11:10:31
Fonte: Egberto Tavares Costa


    Alunos da rede pública de ensino tiverem acesso a mais um projeto do 10º Festival Nacional de Teatro Infantil de Feira de Santana, ontem pela manhã, no Centro de Esportes e Artes Unificado do Jardim Acácia, um dos equipamentos da Fundação Egberto Costa. Dessa vez, as crianças prestigiaram uma oficina de palhaço com o ator Rodrigo Robleño.
    A diretora da escola municipal Gente Miúda, Maria de Lurdes, falou sobre a importância do evento, principalmente no mês de outubro. “A gente aproveitou e incluiu essa oficina já para fazer parte da agenda de eventos do mês das crianças. Sair da escola para uma aula diferente é muito bom, traz o lúdico para eles”.
    A coordenadora da CIA CUCA de Teatro, que realiza o festival, Neide Coca, pontuou que o FENATIFS acontece para dar acesso às crianças à arte teatral, mas que o espaço também é dos adultos. "Para que a criança possa assistir, o adulto tem que levar a criança, então também se beneficia".
    O FENATIFS é o maior festival para a infância-juventude do norte e nordeste do país e o terceiro do Brasil. As atividades acontecem até o dia 12 de outubro nos diversos teatros e outros espaços públicos da cidade de Feira de Santana e região. Para mais informações, acesse: www.ciacucadeteatro.com.br



Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br