menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
SELEÇÃO DE FEIRA PERDE SEGUNDA PARTIDA PARA SANTO AMARO


Publicado em: 28/08/2017 - 17:08:17
Fonte: Assessoria de Comunicação da LFD


    A seleção de Feira de Santana perdeu a segunda partida seguida para Santo Amaro da Purificação, líder do grupo 5 do campeonato intermunicipal de futebol amador 2017 que soma agora 12 pontos do total disputado. O jogo aconteceu na tarde deste domingo (27), no Estádio Municipal de Santo Amaro e o placar assinalou 2 tentos a zero para aquele selecionado.
    Com o resultado, e considerando a goleada por 6 a 2 de Terra Nova encima de Santo Estevão, do mesmo grupo, Feira continua na terceira colocação com 3 pontos de 12 que disputou até então, ficando a segunda colocação para Terra Nova com 7 pontos e na última colocação do grupo está Santo Estevão com 1 ponto apenas. O campeonato é uma competição promovida pela Federação Bahiana de Futebol (FBF).
    Após a quarta rodada, Santo Amaro é a única das 64 seleções que disputam o certame e que soma 100% de aproveitamento; 7 jogos terminaram empatados em zero a zero, outros 8 chegaram ao final com 1 a 1 no placar, 1 jogo terminou em 2 a 2 e os demais terminaram com resultados de 2 a 0, 2 a 1 e 3 a 0, ficando o destaque da rodada com o placar elástico de Terra Nova em Santo Estevão que jogava em seus domínios.
    Feira de Santana jogou com Gean, Sula, Baby, Silas (Marco Nery), Uilder (Virgílio), Vladson, Dinho, Uilian, Nan (Piroquinha), Val e Elimar (Eduardo); técnico: Ailton Gomes. A seleção de Santo Amaro foi a campo com Rose, Nino, Fabrício, Willian, Abademir, Ray, Elton (Pei), Netinho (Paulinho), Kaká, Iltinho (Lucas) e Pelezinho (Balotelli); Técnico: José Carlos “Careca”. Os gols foram assinalados por Willian aos 42 minutos do primeiro tempo e Pelezinho, aos 24 da etapa complementar.  Compareceram ao estádio e pagaram ingressos 1.296 pessoas para uma renda de pouco mais de 10 mil reais.
    No próximo domingo (03/09), Feira de Santana jogará mais uma vez fora de casa, desta feita vai a Santo Estevão enfrentar o selecionado local. No mesmo grupo e dia será a vez de Santo Amaro viajar atá Terra Nova para enfrentar a seleção local. Nesta fase (1ª) as seleções jogam entre si, em jogos de ida e volta, dentro dos respectivos Grupos, e se classificam para a fase seguinte as três primeiras colocadas em cada grupo.



Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br