menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
SELEÇÃO DE FEIRA PERDE EM CASA PARA SANTO AMARO


Publicado em: 21/08/2017 - 14:08:35
Fonte: Assessoria de Comunicação da LFD.


    Jogando na tarde deste domingo (20), no campo da Vila Olímpica dos Amadores Edval Souza, a seleção de Feira de Santana deixou escapar a vitória e perdeu pelo placar de 1 a 0 para o selecionado de Santo Amaro. Com o resultado, e considerando o empate em zero a zero entre os selecionados de Terra Nova e Santo Estevão, Feira deixa escapar também a segunda colocação do grupo 5 do campeonato intermunicipal de futebol amador edição 2017, competição promovida pela Federação Bahiana de Futebol (FBF).
    Após a terceira rodada, Santo Amaro soma 9 pontos em 3 partidas disputadas e ocupa a primeira colocação do grupo, seguido por Terra Nova com 4 pontos, Feira de Santana com 3 e Santo Estevão que está na quarta posição com apenas 1 ponto. Outras 60 seleções, de um total de 64 que participam do certame, entraram em campo neste domingo pela mesma competição, sendo que Serrinha pelo grupo 2, Cachoeira grupo 8 e Ubaitaba pelo grupo 10, juntamente com Santo Amaro grupo 5, são as únicas equipes que estão com 100% de aproveitamento. Já os selecionados de Casa Nova, Ichú, Lauro de Freitas, Vera Cruz, Jitaúna, Palmas de Monte Alto e Teixeira de Freitas pelos grupos 1, 4, 6, 8, 10, 14 e 16, respectivamente, ainda não pontuaram.
    No próximo domingo (27), em partida válida pela quarta rodada, Feira de Santana jogará fora de seus domínios contra Santo Amaro. No mesmo grupo Santo Estevão recebe em casa o selecionado de Terra Nova. Nesta fase (1ª) as seleções jogam entre si, em jogos de ida e volta, dentro dos respectivos Grupos, e se classificam para a fase seguinte as três primeiras colocadas em cada grupo.



Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br