menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
DOMINGO TEM TEATRO! ÚLTIMA APRESENTAÇÃO DO ESPETÁCULO “PETER PAN”

O clássico popularizado por Walt Disney continua encantando plateias em suas novas e criativas leituras.
Publicado em: 01/06/2017 - 05:06:21
Fonte: Release da Cia Cuca de Teatro


    Com grande sucesso de publico em sua estreia no ultimo domingo (28/05) o espetáculo “Peter Pan” do Grupo Stripulia encantou a todos os espectadores presentes. A peça teatral faz sua última apresentação da temporada nesse domingo, 04/06 às 10h30 no teatro do Centro Universitário de Cultura e Arte – CUCA.
    O espetáculo encantou a todos que estiveram presentes na manhã do último domingo (28/05) e contou com o publico feirense sempre presente e de pessoas de que viram de  cidades circunvizinhas a exemplo de Alagoinhas e Antônio Cardoso. E atendendo ao pedido da plateia a produção do Domingo Tem Teatro organizou uma segunda sessão para aqueles que não conseguiram ingressos no horário habitual dos espetáculos que se apresentam no Domingo Tem Teatro, sempre às 10h30 no teatro do CUCA. Vários foram os elogios explanados pelo publico após a apresentação.
    PETER PAN é uma peça de teatro inspirada no conto clássico da Disney que tem o mesmo nome, e que traz o “Peter Pan” em mais uma das suas viagens à Terra do Nunca e a sua disputa infindável com o Capitão Gancho, ao lado de Wendy e Sininho.  A Direção Geral e adaptação do texto são de Fernanda Junqueira Ayres; a Direção do Espetáculo, bem como, coreografias e cenário, são uma construção coletiva do Grupo. O Stripulia tem uma trajetória de mais de 14 anos levando adaptações de peças infantis para diversos teatros de Salvador. 
    O Domingo Tem Teatro é um Projeto realizado há 12 anos e nessa edição conta com o patrocínio da Pererê, Atacadão São Roque, BN Mascarenhas e do Governo do Estado, através do Fazcultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura do Estado da Bahia. O Projeto acontece de março a dezembro sempre às 10h30 no Teatro do CUCA.
    E a criança ou adulto que tem interesse em se tornar um fã de carteirinha do Domingo Tem Teatro os caminhos são: Fazer a sua inscrição aos domingos no horário das 09h00 às 12h30 ou pela internet através do e-mail: domingotemteatro@gmail.com. Com a carteirinha em mãos o público passa a obter mais vantagens e benefícios no teatro e dos parceiros, como descontos nos ingressos e participação nos sorteios semanais e no Especial de Final de ano.  No programa do Sócio não há cobrança de mensalidade ou taxas mensais. Todos os benefícios e vantagens são válidos para o ano de 2017.
    Saiba mais sobre a programação do Domingo Tem Teatro que segue até dezembro e sobre o Programa do Sócio (vantagens e benefícios) no site: www.ciacucadeteatro.com.br e pelo telefone: (75) 3491-8992 / E-Mail: domingotemteatro@gmail.com

SERVIÇO:
QUANDO: Dia 04/06/2017 (última apresentação)
ESPETÁCULO: “PETER PAN”
GRUPO: Stripulia – Salvador - BA
HORÁRIO DA APRESENTAÇÃO DE “PETER PAN”: Às 10h30
INGRESSOS PARA O ESPETÁCULO: R$ 15,00 (Meia Promocional para adultos) – R$ 13,00  (Para sócios)  - Ingressos a venda  na bilheteria a partir das 09h
BILHETERIA, PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO E LAZER: A partir das 9h.
LOCAL: Teatro do CUCA (Rua Conselheiro Franco, 66 – Centro – Feira de Santana – BA)
INFORMAÇÕES E RESERVAS DE INGRESSOS PARA SÓCIOS PARA O ESPETÁCULO “PETER PAN”: domingotemteatro@gmail.com | (75)3491- 8992 | www.ciacucadeteatro.com.br  | Face book: Oficial Cia Cuca
REALIZAÇÃO: Cia. Cuca de Teatro



Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br