menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
MÚSICA PELO BEM

Show em benefício de Tonico Freitas
Publicado em: 28/04/2017 - 17:04:56
Fonte: Release de Genivan De Lêda


    Genivan de Lêda, Ator, Clarinetista, Cantor, Compositor, Violonista e Escultor, Nascido em Castro Alves começou a trajetória musical na Filarmônica Bomfim, participou de alguns festivais pelo Brasil, citando aqui o 5º FENEC (Festival Nacional dos empregados da Caixa econômica Federal) em 1992 S.J. dos Campos-SP e o efestival IBM 2002, Formado em Violão popular pela ULM Tom Jobim-SP. Reside atualmente na Feira de Santana e cursa Licenciatura em Música na Universidade Estadual de Feira de Santana-UEFS.
    Apresenta no dia 29 de abril de 2017 no Centro de cultura Amélio Amorim O show “É tempo de falar de Amor”, em que canta poemas de Amor de Castro Alves, um dos seus trabalhos de Compositor, acompanhado dos músicos: Rogério Ferrer, Anderson Silva, Wellington Murph Júnior batera, Arranjos de Nenê, Genivan com Tito Pereyr, também na Direção Musical e ainda contando com a colaboração de outros parceiro, como o Poeta Zé Kalú, Val Machado, Beth Nascimento,  Poliana Jessica, Stefane Estrela, Andeson Cleomar, Jai Araújo, Elsimar pondé, Fernando Moreira, Hely Pedreira, Gilsam, entre outros.
    A renda deste show, será doada para um grande percussionista Feirense de coração, Tonico Freitas, que está sofrendo com problemas de saúde e encontra-se impossibilitado de trabalhar, a sua companheira, também teve que deixar o emprego, porque ele precisa de cuidados.



Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br