menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
NASSAU OFERECE DESCONTO DE 40% NA MATRÍCULA DA PÓS-GRADUAÇÃO

A unidade em Feira de Santana ainda dá 20% de desconto em todas as mensalidades até o final do curso
Publicado em: 17/04/2017 - 10:04:41
Fonte: Release de Lana Mattos


    A Faculdade Maurício de Nassau de Feira de Santana está em campanha promocional para os 20 cursos de pós-graduação durante o mês de abril. O desconto é de 40% na matrícula, além de 20% nas mensalidades durante todo o período de estudo.  A proposta é levar capacitação para os moradores da região.
    Dentre as opções de especialização, estão disponíveis os cursos Docência do Ensino Superior, Auditoria e Controladoria, Gestão de Pessoas, Gestão Financeira e Banking, Marketing Digital e Redes Sociais, Psicologia Organizacional e do Trabalho. De acordo com Aricleide Alves, coordenadora dos cursos de pós-graduação da NASSAU, a instituição tem mais de 20 cursos disponíveis em seu portfólio. Teremos “início de turmas em maio em seis cursos que, com base na análise que a gente fez de mercado, são os cursos com maior demanda", afirma.
    “A gente fez uma pesquisa, pois a ideia também, até na metodologia dos cursos, é formar profissionais que estejam aptos para o mercado. Esses cursos têm um diferencial para que os alunos possam potencializar seus resultados, desenvolveremos a inteligência emocional, capacitaremos cada um para gestão de conflitos e eles vão sair daqui sabendo lidar com as exigências do mercado”, complementa.
    Todos os cursos têm duração de um ano e meio, com aulas presenciais. Os encontros são quinzenais, aos sábados, das 8h às 17h. Além dos 18 meses de aula, o aluno terá mais três para entrega do Trabalho de Conclusão do Curso (TCC). Aricleide destacou que a campanha é válida somente no mês de abril, com previsão de início das aulas em maio.
    O diretor da Faculdade Maurício de Nassau, Alex Morais, destaca que parte da qualidade dos cursos é por conta da qualificação dos professores que trabalham na instituição. “Nossos professores são mestres e doutores de qualidade e nossos cursos são reconhecidos nacionalmente. A Nassau faz parte do grupo Ser Educacional, que é um dos maiores grupos de educação do país e conta com 46 instituições distribuídas pelo Norte, Nordeste e Sul, com uma rede de 160 mil alunos e 11 mil colaboradores”, afirmou.
    Para quem se interessar, o contato deve ser feito com Aricleide Alves, coordenadora dos cursos de pós-graduação da Nassau em Feira de Santana, através dos números 3221-6664, 3614-6157, 3614-6353, 3221-8133. A Faculdade Maurício de Nassau fica na Rua Barão de Cotegipe, número 1370, no Centro de Feira de Santana.




Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br