menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
NOVO MÉTODO ”ACADEMIA DE VIOLÃO” TEM LANÇAMENTO NESTA QUARTA (19)

Uma nova opção destinada ao aprendizado ou ampliação de conhecimento. Nesta quarta-feira (19), às 19 horas, no foyer da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), acontece coquetel de lançamento do novo método “Academia de Violão”.
Publicado em: 17/04/2017 - 10:04:35
Fonte: Geraldo Lima


    O projeto foi desenvolvido pelos músicos e professores Antonio Evaldo Barboza Machado, mais conhecido como Dionorina, e Carlson Victor da Conceição Santos. “A Academia de Violão é o método onde nós usamos três linguagens no aprendizado do violão popular: solfejo, que é a linguagem universal, acordes, ritmos e tablatura ou cifra, tudo de uma forma mais simples e direta”, explica Dionorina.
    Nos últimos métodos que pesquisou, Dionorina observa que não encontrou nada em termos de linguagem, nem ferramentas contendo novas tecnologias. Em compensação, reencontrou-se com o conterrâneo, estabelecendo parceria com Victor Santos, que retorna ao Brasil 30 anos depois de morar na França, atuando como músico e professor de violão.
    A aquisição do método e a matrícula para o novo curso podem ser efetivadas no 4º andar, sala 419, do edifício Mandacaru, localizado na rua Conselheiro Franco, 200, no centro de Feira de Santana.
    Os autores do método agradecem aos colaboradores dos meios de comunicação pela divulgação, a sensibilidade de empreendedores de visão, a exemplo das empresas Antonio Alencar (Belo) Consultoria Imobiliária, Clínica Radiológica, Panificadora Progresso, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), deputados Ângelo Almeida, Zé Neto e Carlos Geilson, além da Digê – Assessoria e Produção Cultural e coprodução de Casa Amarela, com design de Donguto.




Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br