menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
NO DOMINGO DE PÁSCOA TEM “MARIA MINHOCA”

O espetáculo “Maria Minhoca” é a grande atração que se apresenta nesse domingo de Páscoa, 16 de abril, às 10h30 na sala principal do Teatro do CUCA - Centro Universitário de Cultura e Arte.
Publicado em: 12/04/2017 - 15:04:59
Fonte: Release de Camila Dias


    O premiado espetáculo da Cia. Cuca de Teatro segue em cartaz até o dia 30 de abril. Maria Minhoca é um clássico infantil da literatura teatral brasileira. O texto de Maria Clara Machado, que lembra o clássico “Romeu e Julieta” na ótica dos palhaços, conta a história do apaixonado Chiquinho Colibri, que não consegue chegar nem perto da sua amada Maria Minhoca, pois o seu pai, o lorde inglês Mister João Buldog da Silva, já planejou outro destino para ela - casá-la com o vaidoso e ambicioso Capitão Quartel.  Com a ajuda de Pedro Fon Fon, seu melhor amigo,  Colibri vai viver uma aventura atrás da outra, aprontando mil e uma peripécias para conquistar pai, filha e público de todas as idades.
    O espetáculo Maria Minhoca é resultado do primeiro trabalho de pesquisa e experimentação do grupo fundamentado na linguagem do clown. O espetáculo foi indicado ao Prêmio Braskem de Teatro em 2015, recebeu o prêmio - Kit Difusão do Teatro da Bahia - 2ª edição em 2014, sete  prêmios no Festival de Teatro de Guaçuí - ES - em 2007, prêmio Caravana Cultural Nordeste - FUNARTE  através do Ministério da cultura em 2004, Prêmio Circuito Cultural Banco do Brasil e volta ao palco do Domingo Tem Teatro para contar a linda história de amor entre Maria Minhoca e Chiquinho Colibri.
    E antes do espetáculo começar, tem a Caça aos Doces no Teatro com participação especial de Miguelito, o mais novo Mascote do Domingo Tem Teatro!
    A já tradicional caça aos doces do Domingo Tem Teatro que acontece sempre no domingo de Páscoa está sendo mais do que aguardada pelas crianças. Nesse ano a brincadeira promete ser ainda mais divertida, pois além da participação dos Mascotes Zete e Ricão, as crianças terão a participação de Miguelito, o novo Mascote que chegou para alegrar ainda mais as manhãs de domingo. A caça aos doces inicia a partir das 09h30 com pistas que são colocadas no espaço do Teatro do CUCA.  “A ideia de fazer a Caça aos doces antes do espetáculo começar é já entrar nesse clima da brincadeira e fantasia e com a presença do Miguelito como mais um personagem lúdico desse universo do teatro acreditamos que a diversão será ainda maior”, diz a produtora Elizete Destéffani.
    O Domingo Tem Teatro é um Projeto realizado há 12 anos e nessa edição conta com o patrocínio da Pererê, Atacadão São Roque, BN Mascarenhas e do Governo do Estado, através do Fazcultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura do Estado da Bahia. O Projeto acontece de março a dezembro sempre às 10h30 no Teatro do CUCA.
   
    SERVIÇO
    DOMINGO TEM TEATRO
    QUANDO: Dia 16/04/2017       
    O QUE: Espetáculo teatral “Maria Minhoca” – Cia. Cuca de Teatro   
    HORÁRIO: 10h30.
    LOCAL: Teatro do CUCA | ENDEREÇO: Rua Conselheiro Franco, 66 – Centro – Feira de Santana - BA
    INGRESSO: R$ 15,00 (Meia Promocional para adultos) – R$ 13,00 (Para sócios)
    CAÇA AOS DOCES: A PARTIR DAS 09H30 (Ação gratuita)
    INFORMAÇÕES: (75)3491-8992 - Facebook: @CiaCucadeTeatro
    RESERVAS DE INGRESSOS PARA SÓCIOS: domingotemteatro@ gmail.com
    REALIZAÇÃO: Cia. Cuca de Teatro





Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br