menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
CURSO DE ENFERMAGEM DA FAN REALIZA MAIS UMA EDIÇÃO DO CAFÉ COM SAÚDE


Publicado em: 31/03/2017 - 09:03:57
Fonte: Release de MKT Grupo Nobre


    “Qual o profissional você que ser” foi o tema central de mais uma edição do Café com Saúde, realizado na própria Faculdade, nesta quarta-feira (29), com a participação de profissionais formados pela FAN, professores e alunos do curso de enfermagem. A Evolução da Enfermagem e O Enfermeiro na Atualidade também fizeram parte das discussões do evento.
    Mestre e doutorando em Saúde Coletiva, o professor André Henrique de Almeida iniciou as discussões da noite com resumo sobre a evolução da Enfermagem, especialmente no Brasil. Em seguida as enfermeiras Sheila Coutinho e Carla Alencar, ambas formadas pela FAN, abordaram sobre mercado de trabalho nos dias atuais, além de depoimentos e conselho para ter sucesso na carreira profissional.
    De acordo com Sheila Coutinho, o evento contribui para direcionar o estudante à área que ele pretende atuar assim que finalizar o curso. “Desde as primeiras disciplinas, o acadêmico precisar fazer uma reflexão sobre qual profissional ele precisar ser”, declarou. Carla Alencar apresentou, em forma depoimento, alguns desafios que o estudante precisa enfrentar para se tornar profissional de sucesso.
    Para a coordenadora do curso, professora Michelle Teixeira, o Café de Saúde já se tornou tradição no curso de Enfermagem da FAN, sempre com o objetivo de acolher os novos alunos e discutir temas relevantes para a comunidade acadêmica. Essa edição foi organizada por alunos do 5º semestre do turno vespertino, com o apoio da coordenação.







Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br