menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
Isto deveria ter no Brasil


Publicado em: 12/02/2015 - 16:02:20
Fonte:


O pai de um rapaz de 20 anos de idade submeteu o garoto a um tribunal no norte da Nigéria. Ele quer ver o próprio filho preso, porque o garoto não faz nada que preste e declarou à corte que seu filho se recusou a frequentar a escola e que agora anda com uma gangue criminosa. A corte ouviu os apelos do pai desesperado e condenou o desocupado a seis meses de prisão e a 30 chibatadas por desobediência aos pais. As chibatadas foram aplicadas imediatamente, no próprio tribunal.

*PEGADOR DE IDOSAS - Cada qual com seu vício, mania ou fetiche. Que o diga um norte-americano, que afirma não conseguir de maneira alguma namorar mulheres com menos de 60 anos. Atualmente ele tem 31 anos e sua namorada 91. O seu vício por mulheres idosas começou ainda na transição da infância para a adolescência, quando, na sexta série, ele se apaixonou por uma professora de 65 por acreditar que ela era sexy.

*ORGASMO ESTRANHO - Um tailandês foi preso depois de incendiar dois caminhões e um carro, tudo para atrair a polícia, porque o barulho das sirenes da polícia lhe causa prazer sexual. Ele confessou que ateou fogo aos veículos e depois deu o alarme para ver a chegada dos policiais e ter um orgasmo. Acabou denunciado por uma testemunha.

*COMEDORA DE TALHERES - Uma mulher chegou no hospital de Sittard, na Holanda, reclamando que sentia muitas dores no estômago. Ela foi levada para fazer um exame de raio-X e os médicos descobriram o que havia de errado: No estômago da mulher, de 52 anos, havia nada menos que 78 talheres de diferentes tipos e tamanho. Ela parecia sofrer de uma espécie de obsessão e, toda vez que ela se sentava para uma refeição, ignorava completamente os alimentos e comia os talheres.

*INCRÍVEL - Cirurgiões na Rússia acreditavam que iriam retirar um tumor do pulmão de um paciente de 28 anos. No entanto, eles encontraram uma planta de cerca de 5 centímetros, crescendo no interior do órgão do paciente. Os médicos acreditam que ele tenha inalado uma semente de abeto - uma árvore conífera comum na América do Norte, Ásia e Europa - que depois começou a brotar em seu pulmão.

*PROIBIDO BEIJAR - Um prefeito de uma cidade mexicana provocou uma grande polêmica ao proibir beijos apaixonados na cidade, desencadeando a indignação dos moradores. Segundo a nova legislação, os beijos muito pegados e apaixonados, em vias públicas, passam a ser castigados com penas de até 36 dias de prisão e US$ 107 de multa. O prefeito, para dar o exemplo, beijou sua esposa na frente da imprensa, para mostrar que a lei apenas irá punir os beijos considerados obscenos.

 




Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br