menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
Quanto mais sexo, melhor o esperma...


Publicado em: 31/08/2014 - 13:08:51
Fonte:


Homens com problemas de fertilidade deveriam fazer sexo todos os dias para aumentar as chances de engravidar as parceiras, apontou um estudo realizado por pesquisadores australianos. De acordo com uma equipe de cientistas da Universidade de Sidney, a abstenção sexual pode resultar em espermatozóides de má qualidade. Os pesquisadores analisaram 42 homens cujos espermas tinham uma forma anormal quando observados em microscópio. Inicialmente, os estudiosos pediram aos voluntários que ejaculassem diariamente durante sete dias e compararam esses espermas com amostras colhidas depois de três dias de abstinência. Os pesquisadores constataram que, dos 42 participantes, 37 apresentaram espermas menos deformados ao ejacularem diariamente.

*CENA DO DIA-A-DIA – Semana passada, na fila para pagamento, numa loja aqui em Feira, à minha frente uma senhora estava ao lado de um rapaz, passando suas compras. O total passou dos mil reais e a mulher pagou com uma folha de cheque. Enquanto isso, na calçada da loja, uma família pedia esmolas. Isto é apenas um pequeno flagrante da injusta distribuição de renda em nosso país. De um lado, um pequeno número que tem muito mais do que aquilo que realmente necessita, ostentando suas riquezas, chegando mesmo a ser uma humilhação para com aqueles que ralam duro e recebem um salário de miséria e, do outro lado, uma imensa camada de cidadãos arrasados financeiramente, preocupados com o dia de amanhã, incertos quanto ao futuro de suas famílias...

*COMER E COMER - Já pensou passar as noites na frente da TV, entupindo-se de guloseimas, não fazer nenhum exercício físico, e, ainda assim, manter-se esbelto? Pois esse sonho não está tão longe quanto parece. Cientistas da faculdade Baylor de Medicina, em Houston, EUA, modificaram geneticamente o metabolismo de uma enzima-chave em um rato, fazendo com que ele comesse 40% a mais e continuasse magrinho magrinho...

*VERRUGA É CONTAGIOSA - Pode apontar estrelas sem medo. Isso não vai fazer com que verrugas apareçam nos seus dedos. Já um aperto de mão pode ser arriscado. As verrugas são causadas por vírus e, portanto, são contagiosas, explica uma dermatologista do Hospital das Clínicas, em São Paulo. Apesar de antiestéticas, elas não afetam a saúde do portador e, às vezes, desaparecem sem precisar de tratamento.

*ÁRVORE DE 90 MILHÕES DE ANOS - Cientistas dos Jardins Botânicos Reais de Sydney, na Austrália, identificaram um grupo de árvores de 90 milhões de anos de idade. As árvores, que atingem até 40 metros, surgiram na época em que a Austrália ainda era parte do Gondwana, um continente composto também por Antártida, Nova Zelândia e América do Sul.

*CAFÉ QUENTE FAZ BEM? - O hábito de tomar café, chá ou leite escaldantes pode ter efeitos bastante negativos na sua saúde. Segundo um médico e pesquisador espanhol, do Hospitalet de Llobregat, em Barcelona, a ingestão de bebidas em temperaturas muito altas aumenta em quatro vezes o risco de a pessoa vir a sofrer de câncer no esôfago.

 




Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br