menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
Precisa dizer o que vem por aí?


Publicado em: 11/07/2014 - 17:07:12
Fonte:


Os japoneses inventaram uma espécie de robô que apresenta noticiários de TV. E o detalhe é que ele (o robô) nunca erra. E agora?

*FALHA DE SEGURANÇA NO “ZAP ZAP” - Dois hackers espanhóis descobriram uma falha de segurança no WhatsApp, que permite mudar o remetente de mensagens enviadas, representando um risco para os usuários, além de implicações legais. Isso significa que uma mensagem enviada por uma pessoa pode apresentar o nome e os dados de outros usuários. Segundo os engenheiros, o aplicativo não possui medidas de segurança para verificar a formação correta do que é enviado, o que faz com que seja possível simular qualquer remetente.

*O EBOLA VOLTA A ATACAR - Cinquenta novos casos de ebola e 25 mortes foram relatados em Serra Leoa, Libéria e Guiné desde 3 de julho e o vírus mortal continua a se espalhar entre as famílias, informou a OMS. As cifras mais recentes dos ministérios da Saúde dos três países mostraram um total de 844 casos, entre eles 518 mortes, na epidemia iniciada em fevereiro.

*MAIS UMA VEZ, A TEIMOSIA – Todos da imprensa sabiam (e diziam) que a seleção da Alemanha é muito mais estruturada taticamente que a do Brasil. Mas o nosso técnico resolveu (como sempre faz) andar na contramão da lógica e colocou um time ofensivo em campo e o resultado todo mundo já sabe. Nem os alemães estão acreditando que a partida terminou com aquele escore... Uma lástima.

*RÁDIO POP RETRÔ – A mais nova onda para quem está navegando na Web é acessar a Retro, uma rádio que traz uma programação que valoriza o Pop Nacional e a Mpb, com uma seleção perfeita, pra quem curte a boa música. Conheça e fique também fã... www.radiopopretro.blogspot.com

*VAMOS POVOAR A AUSTRÁLIA! – Os cartórios da Austrália registraram 270 mil nascimentos em 2013, constituindo o maior índice desde 1992. Isto se deve ao resultado de uma campanha que há dois anos oferece amparo em creches, isenção fiscal e 3 mil dólares aos casais que tiverem mais de um filho.

*VOCÊ SABE O QUE É VIGOREXIA? - É a mania que muitas pessoas têm de praticar exercício físico para aumentar a massa muscular. O sintoma é a vontade de fazer exercício físico todos os dias, durante muitas horas. O indivíduo nunca está satisfeito com o corpo que tem. Fica irritado quando deixa de malhar. Deixa de estar com amigos ou namorada para ficar malhando na academia e se preocupa excessivamente com a dieta.

*ISTO É O NOSSO PAÍS – Esta semana, eu vinha fazendo o meu percurso de volta para casa e um cidadão aproximou-se de repente e começou a desabafar a sua situação: estava desempregado há meses, com dois filhos para sustentar e um monte de contas para pagar. Havia saído pela manhã, em busca de trabalho (qualquer coisa) e estava voltando sem nenhuma perspectiva. No dia anterior, a sua família se alimentou apenas de pão e refresco, comprados fiado no mercadinho do seu bairro. Olhei aquele cidadão. Havia honestidade em seus olhos banhados de lágrimas de ódio, inconformidade e desespero. Proferi algumas palavras de consolo, sentindo-me incapaz de resolver os seus problemas. Dobrei a esquina e segui meu caminho, pensativo, incomodado com tanta injustiça na distribuição de renda em nosso país, onde tantos têm de sobra e outros sequer têm o direito de sonhar...

 




Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br