menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
Coisas que acontecem em um minuto


Publicado em: 22/03/2014 - 20:03:11
Fonte:


O que pode acontecer em um minuto, ao longo do planeta? Vejamos:

-25 americanos tiram um passaporte;

-58 aviões decolam em todo o mundo;

-116 pessoas se casam;

-144 pessoas se mudam para uma nova casa;

-110.319 encomendas serão entregues;

-83.300 pessoas fazem sexo;

-243.000 fotos são enviadas para o Facebook;

-5.441.400 quilos de lixo são criados;

-136.824 quilos de dióxido de carbono é liberado para a atmosfera como um subproduto da queima de combustíveis fósseis.

*E NINGUÉM FAZ NADA - O jornal Folha de São Paulo informou que a reforma do estádio Mané Garrincha tem indícios de superfaturamento de R$ 431 milhões! Isto segundo análise do Tribunal de Contas do Distrito Federal. (Ê, gente que não tem vergonha na cara...)

*QUEM DIRIA... - No final de 2013, a Índia lançou seu primeiro veículo espacial em direção a Marte, colocando o país no caminho de se tornar o primeiro país asiático a chegar ao planeta vermelho. A nave espacial ainda não completou seu destino, mas os indianos já planejam sua próxima missão para explorar o espaço e o próximo passo é uma missão para o Sol, o que deverá acontecer em 2017. 

*LEITE ADULTERADO - Segundo o jornal Zero Hora, cerca de 300 mil litros de leite adulterado foram postos à venda no mercado brasileiro. Os locais que receberam o leite fraudado são São Paulo e Paraná.

*PRECONCEITO VELADO - Agora, me diga se isso é ou não preconceituoso: “A coisa ficou preta”; “lista negra”; “câmbio negro”; “ovelha negra da família”; Gato preto dá azar (por quê?) etc... Será que os que tanto lutam contra o preconceito no mundo já atentaram pra isso?

*CACHAÇA CARA - A cachaça é o produto mais tributado, no Brasil, em se tratando de impostos. São cerca de 82 por cento de taxa sobre a “branquinha”. E nem por isso a turma deixa de encher o talo.

*EMBAIXADORA SEXY - A mulher eleita a mais sexy do mundo, só pra variar, é uma baiana: a modelo Adriana Lima. E os graúdos da Fifa, que não são bobos, para tê-la sempre por perto, a nomearam Embaixadora da Copa 2014.

*VIVA QUEM TEM DINHEIRO - O famoso navio Titanic terá uma réplica em tamanho real, que será construída num parque chinês. Além dos mínimos detalhes, o navio irá simular um naufrágio para mostrar aos turistas como foram os últimos instantes da tragédia.

*E OS MENINOS VOLTARAM A SE DESENTENDER - A Rússia publicou uma lista de sanções contra três assessores de Barack Obama e vários parlamentares americanos, pouco depois que o presidente americano anunciou novas sanções contra Moscou. Segundo o ministro das relações exteriores da Rússia, "Após cada ato hostil, responderemos de modo adequado".

*OLHA O NÍVEL – Por aqui se vê como anda o nível do programa do Faustão e de seus telespectadores: O melhor cantor de 2013 foi nada menos que Luan Santana. (Sem comentários...) 




Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br