menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
GRUPO DE ESTUDOS DA UEFS PROMOVE PALESTRA SOBRE NORMAS TÉCNICAS E A ESCRITA ACADÊMICA


Publicado em: 19/04/2023 - 17:04:08
Fonte: Release da Ascom Social da UEFS


    Dando continuidade ao ciclo de atividades formativas voltadas para a pesquisa em música, o Grupo Estudos Contemporâneos em Música (Gecom) da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) promove a segunda palestra. Desta vez, o evento tem por objetivo abordar questões referentes à escrita acadêmica em diálogo com as normas da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT).
    Direcionada para quem se interessa pela atividade de pesquisa, independente da área de conhecimento, seja estudante de graduação, pós-graduação e/ou professores, o participante deverá assistir as três (3) palestras, que ocorrerão mensalmente, para ter direito ao certificado, conforme programação a seguir:

    1.      Palestra 1: Descomplicando a Plataforma Lattes: como preencher – dia 27/03 às 16h
Palestrante Prof. Dr. Patrício Nunes (UEFS) e Mediação Profa Dra Simone Braga (UEFS)

    2.      Palestra 2: Normas da ABNT e a escrita acadêmica – dia 24/04 às 17:30
Palestrante Profa. Ms Janivam Assunção (UEFS) e Mediação Profa Dra Mônica Cajazeira (UEFS)

    3.      Palestra 3: Primeiros passos para um artigo científico – dia 29/05 às 17:30

    Palestrante Prof. Dr. Eric Barreto (IFBA) e Mediação Profa. Esp. Caroline Lopes (Vila das Artes)
   Interessados devem assistir a palestra pelo canal Gecom Música, na plataforma YouTube (https://www.youtube.com/watch?v=nBGdic3wtZ0) e preencher link de frequência, disponibilizado durante o evento.
    Nesta atividade formativa que ocorrerá no dia 24/04/23, às 17h30, contaremos com a contribuição da professora mestre Janivam Assunção (Uefs) que possui larga experiência na condução de atividades envolvendo a leitura e a produção de textos, sendo professora de Língua Portuguesa e Latim, e coordenadora pedagógica do curso de extensão universitária Leitura e Produção de Textos oferecido pelo 'Programa Portal: ensino-aprendizagem de línguas modernas para a cidadania, inclusão social e diálogo multi e intercultural' da Uefs.



Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2025 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br