Biblioteca Central oferece curso de Auxiliar de Biblioteca
A Biblioteca Central Julieta Carteado – BCJC promove o Curso de Auxiliar de Biblioteca no período de 23 a 25 de julho de 2018, que terá como facilitadoras, as bibliotecárias Clemilda S. dos Reis de Jesus e Lívia S. Mota Rabelo.
Segundo a Bibliotecária Maria do Carmo Sá Barreto Ferreira, existe uma procura constante de pessoas querendo orientações de como organizar acervos. Assim, esse é o principal fator para a criação do curso, que acontece na sua 14ª edição.
Para inscrever-se, o interessado deverá preencher a Ficha de Inscrição e enviá-la para o e-mail bcjceventos@uefs.br. Entretanto, a validação da inscrição está condicionada à entrega de 1kg de alimento não perecível no Setor de Aquisição da BCJC.O período de inscrição é de 10 de julho a 18 de julho de 2018. Salientamos que os 40 primeiros inscritos serão contemplados com a vaga e os demais ficarão em lista de espera, pois, caso haja desistência, entraremos em contato por email.
Este ano, o curso ocorrerá em dois dias e meio, com carga horária total de 20h, e os participantes receberão certificado.
Com essa ação, a Biblioteca Central contribui para que as comunidades de Feira de Santana e região possam criar ou melhorar os espaços de leitura e pesquisa, tornando a informação mais acessível à população.
http://sites.uefs.br/portal/ sites/bibuefs/paginas-do-menu- raiz/treinamentos/curso- auxiliar-de-bibliotecas-2018