menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
HEC SEDIA SEGUNDO CURSO DE APERFEIÇOAMENTO PARA ENFERMEIROS


Publicado em: 24/10/2016 - 17:10:36
Fonte: Release de ASCOM HEC


    Nos dias 22, 24 e 29 de novembro e no dia 01 de dezembro, o Hospital Estadual da Criança (HEC) / Liga Álvaro Bahia Contra a Mortalidade Infantil (LABCMI) vai sediar o II Curso Teórico-Prático de Aperfeiçoamento para Enfermeiros. O objetivo é capacitar profissionais e estudantes a partir do nono semestre do curso de Enfermagem que já tiveram aprovação no componente curricular “Enfermagem na saúde da criança e do adolescente”.
    Com 116 horas totais – 20h teóricas e 96h práticas -, o curso traz em sua grade de programação palestras sobre “humanização na assistência de Enfermagem à criança e à família”, “cálculo de medicação em Neonatologia e em Pediatria”, “balanço hídrico: teórico-prático”, “assistência de Enfermagem perioperatória”, “assistência de Enfermagem ao cliente pediátrico oncológico”, dentre outras.
    O curso contempla 30 vagas. As aulas teóricas vão acontecer das 13h às 17h nos dias citados e as aulas práticas vão ser realizadas no período de 7h às 12h e de 13h às 19h em dias a serem informados posteriormente. É imprescindível, no ato da inscrição, que o interessado entregue cópia do comprovante de vacinação atualizado e do diploma/certificado de conclusão de curso, cópia da carteira do COREN, bem como o currículo atualizado com foto.
    As inscrições podem ser feitas das 14h às 17h, de segunda-feira a sexta-feira. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (75) 3602-0464 ou do e-mail nep.hec@labcmi.org.br.




Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2026 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br