A Academia de Educação de Feira de Santana vai realizar o III Seminário sobre violência na Escola, com o tema VIOLÊNCIA NA ESCOLA PÚBLICA: REALIDADE E PROPOSIÇÕES. Este ano o evento terá uma participação ampliada, contando com expositores representantes do Núcleo Regional de Educação 19 (antiga DIREC), da Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Policia Militar, que abordarão a experiência vivenciada, as ações e os resultados obtidos.
O Seminário acontecerá no dia 16 de agosto, das 8h às 12h, no teatro Ângela Oliveira, Centro de Cultura Maestro Miro e será aberto ao público, especialmente a docentes, gestores e coordenadores de unidades escolares e alunos.
“Será um momento rico de debates sobre um tema que vem sendo preocupação crescente em nossa sociedade, especialmente no ambiente escolar, onde crianças, jovens e também professores se tornam vulneráveis diante da realidade atual”, afirma a Presidente da Academia de Educação , Profa. Anaci Paim.
Se você pretende participar do Seminário e necessita de certificado deve efetuar sua inscrição através do e-mail da Academia de Educação:academia.edufsa@gmail.com