menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
SAULO EM PERFEITA SINTONIA COM SUA "PIPOCA LINDA"


Publicado em: 30/04/2016 - 08:04:36
Fonte: Release Redação Secom


    Todo carisma, simpatia e versatilidade do cantor Saulo Fernandes estiveram em evidência durante sua passagem pelo Circuito Maneca Ferreira, na segunda noite da Micareta de Feira de Santana. A interatividade do cantor com seu público foi nítida. Durante todo o percurso, Saulo rendeu elogios aos foliões. “Que pipoca linda”, declarava repetidas vezes.
    Durante a maior parte do trajeto, o cantor se posicionou na parte traseira do trio elétrico. O que dava uma sensação ainda maior de proximidade com a multidão que era arrastada pelo circuito da folia.
    No repertório, além dos sucessos do cantor já conhecidos pelo público, Saulo também trouxe músicas da MPB com uma roupagem de axé music, como “Telegrama”, conhecida na voz de Zeca Beleiro, e do samba, como "Maneiras", de Zeca Pagodinho. Os clássicos do axé music que exaltam as influências africanas também foram lembrados, como “Dandalunda” e “Toté de Maiangá”.



Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2026 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br