Acontece no dia 23 de abril a Primeira Expor Artes FSA, que tem o intuito de apresentar ao público o trabalho dos artistas de Feira de Santana e Região. A exposição leva às ruas a arte e a cultura feirense , já que não são devidamente valorizadas por quem deveria.
Além da exposição, haverá apresentações de trabalhos, como dança, malabarismo, massagem, fotografia, grafite e muito mais. O voz e violão fica por conta de Chacartes que também estará expondo e tocando músicas autorais e covers do Rock, Fabio Dourado recitará poesias autorais e tocará canções (cover )de Raul Seixas, o palco estará aberto para quem quiser dar canjas durante o evento.
A exposição será aberta ao público, e estará disponível das 8:00 as 21:00h na Av. Getúlio Vargas, Praça de Alimentação, após a pista de skate. É uma boa pedida. Prestigiem!