UNEF ABRE INSCRIÇÃO PARA VESTIBULAR CONTINUADO 2016.1
A Unidade de Ensino Superior de Feira de Santana (UNEF) lança edital de Vestibular Continuado 2016.1, com inscrições até o próximo dia 14, para os cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Design de Interiores, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Química, Farmácia e Publicidade e Propaganda.
De acordo com o Edital, as inscrições poderão ser realizadas na própria UNEF - Avenida Luís Eduardo Magalhães, s/n, Subaé (ao lado do antigo Clube Cajueiro), das 08h30 às 12h30 e das 14h às 21 horas, ou através do site www.unef.edu.br. As provas serão aplicadas no dia 15 deste mês, das 19 às 22 horas na própria sede.
No ato da inscrição, o candidato deverá optar por uma das duas formas de ingresso: pela utilização dos resultados da avaliação do Exame Nacional de Ensino Média (ENEM) ou pelo processo seletivo de prova escrita. Serão reservadas 50% das vagas para o ingresso pelo ENEM.
FACULDADE NOBRE ABRE INSCRIÇÃO PARA VESTIBULAR CONTINUADO 2016.1
A Faculdade Nobre (FAN) lança edital de Vestibular Continuado 2016.1, com inscrições até o próximo dia 14, para os cursos de Biomedicina, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Fisioterapia, Nutrição e Psicologia. De acordo com o Edital, as inscrições poderão ser realizadas na própria FAN - Avenida Maria Quitéria, 2116, Kalilândia, das 14h às 19h30, ou através do site www.fan.com.br. As provas serão aplicadas no dia 15 deste mês, das 19 às 22 horas na própria sede. No ato da inscrição, o candidato deverá optar por uma das duas formas de ingresso: pela utilização dos resultados da avaliação do Exame Nacional de Ensino Média (ENEM) ou pelo processo seletivo de prova escrita. Serão reservadas 50% das vagas para o ingresso pelo ENEM.