Como acontece há seis anos, a Academia de Educação de Feira de Santana estará realizando o VII SEMINÁRIO SOBRE QUALIDADE DA EDUCAÇÃO BÁSICA, com o tema "O novo PNE - Plano Nacional de Educação". Será fornecido certificado de participação com carga horária de 4 horas.
Com palestrantes de alto nível, que farão abordagens interessantes sobre as perspectivas para a educação brasileira, nos próximos dez anos, à luz das metas definidas pelo novo PNE.
Certamente será um momento rico de debates e conhecimento, além de estarmos homenageando o Professor pelo seu dia.
Palestrantes:
Prof°. Dr. Fernando Alcoforado ( membro titular da Academia Baiana de Educação)
Tema: Metas para a Educação no contexto do novo PNE ( Plano Nacional de Educação).
Prof°. Me. Nildon Carlos Santos Pitombo - Docente da UEFS e Coordenador de Desenvolvimento da Educação Superior da SEC ( Secretaria Estadual de Educação)
Tema: O Plano Nacional e seus desdobramentos nos estados e municípios: novas possibilidades de construção do futuro.
Mediadora:
Profa° Dra. Amali de Angelis Mussi ( Coordenadora do Colegiado de Pedagogia da UEFS)
Tema: As implicações do Plano Nacional de Educação na Formatação dos professores e o compromisso da Universidade.
Inscrições pelo e-mail: academia.edufsa@gmail.com
Local: Teatro do Centro Universitário de Cultura e Arte – CUCA, Rua Conselheiro Franco, 66 – Centro.
Horário: Das 8h às 12h.
Taxa: R$ 10,00 a ser paga no local do evento, quando do recebimento das credenciais ( apenas para quem necessitar do certificado).
Apoio: Universidade Estadual de Feira de Santana