menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
TALITHA COSTA É PREMIADA EM DOBRADINHA COM CLAUDIA LEITE


Publicado em: 22/05/2014 - 12:05:04
Fonte: Pautart – Assessoria de Comunicação e Imprensa / Viva Feira


    O Troféu Oscar Folia realizado pela Revista Alternativa, na noite desta terça-feira, (20/05), em Feira de Santana, laureou a dobradinha das cantoras Claudia Leitte e Talitha Costa, acontecida no domingo de Micareta, a pontuação atingiu 25.3% na votação popular realizada via internet.
    A dobradinha esteve entre as mais comentadas e compartilhadas nas redes sociais facebook e instagram, no período da festa momesca, como também nas páginas de portais de expressão nacional a exemplo do R7 da Rede Record.
    Talitha recebeu o Troféu e falou da experiência da dobradinha e emocionada expressou em forma de agradecimento: “Eu só tenho a agradecer a Deus e à minha família, aqui representada por meu irmão Levy; Ao meu amor, marido e empresário, Diogo Gomes, diretor da ABC Produções, por ser o meu suporte em tudo, e por ser o responsável por todos os detalhes deste projeto. Muito obrigada meu bem! Amo você! À todos os músicos envolvidos, em especial ao nosso diretor musical, Júnior Sacramento, por também ter se jogado de cabeça neste trabalho; À Pautart Ascom, empresa de assessoria que desempenhou um trabalho impecável nesta Micareta, aqui representada por Paula Kaline (“nossa fonte inesgotável de ideias”) e Emerson Azevedo (“o executor destas ideias”), o meu muitíssimo obrigada. Essa dobradinha é nossa! Aos amigos que se tornaram fãs, e aos fãs que se tornaram amigos, À todos os patrocinadores, que abraçaram este meu sonho; E por fim, quero muito agradecer este prêmio da Dobradinha a estas duas jóias, Naron Vasconcelos e Jailton Batista, pela coragem que tiveram em apostar no meu trabalho, me dando essa oportunidade inesquecível de cantar com Claudinha. Obrigada pelos votos de todos vocês,” finalizou emocionada.
Acreditamos no potencial dessa musa da música feirense que, sem dúvidas, tem uma belíssima carreira pela frente. Este tréfeu é apenas um fruto do seu trabalho e sem dúvidas virão muitos outros.
 








Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2026 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br