Estão abertas até o final do ano as inscrições gratuitas para a Oficina de Confecção e Utilização de Bonecos de Fantoche 2014. São 15 vagas para adolescentes e adultos e os documentos necessários são xerox de RG e comprovante de residência (fatura da embasa ou Coelba), que devem ser levados para o Ateliê das Artes Cênicas, na Rua Juraci Magalhães, 1.165, Ponto Central, em Feira de Santana.
Ministrada por Roberval Barreto, a Oficina de Fantoche será realizada no período de 15 de janeiro a 15 de março de 2014, todas as terças e quintas-feiras, das 9h às 11h. Todo o material também será oferecido gratuitamente.
É uma Oficina para quem gosta de artes, pois seu objetivo é “aprender a confeccionar bonecos de fantoches e manipulá-los”, conforme Roberval, que é ator, diretor teatral e professor de artes dramáticas no Centro de Cultura Maestro Miro.
Para maiores informações, os telefone para contato são (75) 9104-1516 e 8861-8816. O email é antonio.roberval@ig.com.br.