menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
MATHEUS AMORIM SE APRESENTA PELA PRIMEIRA VEZ NO FESTIVAL DE IGATU

O repertório do show “Quem Pariu Matheus que Balance” é composto por canções próprias e releituras de grandes nomes da MPB
Publicado em: 27/08/2026 - 02:08:36
Fonte: Release da Ascom da Produção do Artista - Elsimar Pondé


    O cantor e compositor Matheus Amorim se apresenta pela primeira vez no tradicional Festival de Igatu, em Andaraí, na Chapada Diamantina, nesta sexta-feira (28), às 20 horas.  
    Jovem e promissor, Matheus chama atenção pela voz poderosa e pela forma como reverencia e dialoga com os mestres da música popular brasileira. Ele passeia por diversos estilos, sempre atento às raízes, mas também ao que o Brasil faz de novo.
    No palco do Festival de Igatu, Matheus será acompanhado pelos músicos Edmário Junior (guitarra), Débora Rodrigues (baixo), José Mendes (sax), Leo Brasileiro (percussão) e Marcelo “Porradão” Silva (bateria).
    O repertório do show “Quem Pariu Matheus que Balance” é composto por canções próprias de Matheus Amorim e releituras de nomes como Itamar Assumpção, Alcivando Luz e Luiz Melodia, além de músicas dos feirenses Cescé Amorim e Beto Pitombo. 
    Pelo talento como intérprete, pelas referências que norteiam seu trabalho e pela sensibilidade da composição, certamente Matheus Amorim ainda estará presente em muitos palcos e pelas plataformas de streaming mundo afora. 

FESTIVAL DE IGATU
    Um dos eventos culturais mais tradicionais da Chapada Diamantina, o Festival de Igatu é realizado pela Prefeitura de Andaraí e chega a 16ª edição em 2026 com apresentações de artistas como Rick Vallen e Pedro Pondé. Também haverá um tributo a Raul Seixas com o grupo Marculino e Seus Belezas, entre outros. 

SERVIÇO
- O QUE: 16ª edição do Festival de Igatu 
- QUEM: Matheus Amorim e banda 
- ONDE: Distrito de Igatu, em Andaraí, na Chapada Diamantina 
- QUANDO: Sexta, dia 28 de agosto, às 20 horas
- ACESSO LIVRE



Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2026 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br