Retratos Relatos: subvertendo a dor: 10 mulheres de diferentes territórios do Brasil se encontram com Panmela Castro @panmelacastro, artista visual dedicada à promoção dos direitos humanos, principalmente à equidade de gênero, para compartilhar suas histórias e denunciar a violência doméstica no Brasil.
As obras, que fazem parte deste projeto, foram pintadas ao vivo, durante o mês de junho de 2023, no Sesc Paraty, com as mulheres retratadas posando para a artista, enquanto o público que passava pela galeria acompanhava o processo.
Assim, os retratos ganharam forma por meio de pinceladas largas e rápidas da artista, resultantes desse momento de encontro.
A exposição conta com a curadoria de Maybel Sulamita @maybelsulamita e tem a sua abertura oficial na próxima semana:
SERVIÇO:
Onde: Centro Cultural Sesc Feira de Santana
Data: 22/08 - sexta-feira
Horário: 19h