Fechar Página

Marcos Heynna
Marcos Heynna é cantor, compositor e instrumentista. Começou sua trajetória artística em meados do ano 2001, cantando em um quarteto vocal. Em dois anos de existência, o grupo fez diversas apresentações em eventos sociais, públicos e culturais. Foi contrabaixista e backing vocals da Banda Weekend que fazia apresentações semanais em barzinhos da cidade. Estreou como compositor em 2004, quando uma de suas composições (Por Mais Que eu Diga Adeus) foi defendida no Festival Vozes da Terra, realizado pela prefeitura de Feira de Santana. Em 2005 montou a banda de rock SNAC, onde passou a ser o cantor principal além de ainda tocar contrabaixo, o que o destacava no cenário musical. No ano seguinte gravou a música Deixa que tocou nas rádios da cidade. Em 2008 se lançou como artista solo passando a tocar violão, acompanhado de sua banda. Em 2011, para comemorar seus 10 anos de músico profissional, produziu e apresentou o show CROONER, um espetáculo musical com encenação teatral (o show foi gravado e os vídeos podem ser vistos no YouTube). Em 2012 Marcos Heynna foi morar em Salvador e buscar inspiração para aperfeiçoar seu trabalho como músico. Na capital baiana tocou em algumas casas de show e conheceu músicos ritmistas o que facilitou sua participação no carnaval em 2014, onde apresentou seu show no camarote Ilê Aiyê, ano em que o bloco afro completou 40 anos de avenida.





MARCOS HEYNNA NA CIDADE DA CULTURA

É a segunda vez que o músico se apresenta no palco da casa
Publicado em: 08/11/2016 - 12:11:35


Foto divulgação
Foto divulgação

Marcos Heynna será a atração desta sexta-feira (11), na Cidade da Cultura. É a segunda vez que o músico se apresenta no palco da casa. No repertório, músicas de grandes compositores responsáveis pela disseminação da cultura baiana no Brasil e no mundo.

O show começa às 21h. A Cidade da Cultura fica na Rua H, 170, João Paulo II - Feira de Santana. Reserva de mesa: (75) 3483.2740 | 3224.1238 | 9 9831.8919


Fonte: ASCOM



Fonte: Ascom







Página de 3




marcosheynna@hotmail.com







© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br