menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
Estamos fritos


Publicado em: 25/11/2021 - 14:11:15
Fonte:


*ESTAMOS FRITOS – Os vírus e bactérias estão em toda parte, atacando sem piedade. Veja a situação de quem usa um banheiro público: os secadores de mão que usam ar quente são até 27 vezes mais sujos do que as toalhas de papel. Ao agitar o ar, você pode inalar vírus e bactérias de outras pessoas que estão no aparelho. Porém, se eles forem a única opção, você pode afastar ao máximo o seu rosto, para evitar a inalação desses monstrinhos invisíveis.

 

*E TEM MAIS – Cubra o assento do vaso sanitário de um banheiro público, com um papel, antes de usá-lo. Estudos mostram que a bactéria Staphylococcus-aureus pode lhe contaminar, por estar presente no assento. Ela pode causar lesões na pele, como feridas e tumores.

 

*PENSA QUE ACABOU? - Você tomou todos os cuidados e vai sair do banheiro, mas é nessa hora que o risco maior acontece: o trinco da porta é o lugar mais nojento de todo o recinto. Nos banheiros públicos masculinos, a predominância é de matéria fecal. Já nos femininos, os fungos vaginais fazem a festa. Por isso, ao sair, procure encostar na maçaneta com alguma toalha de papel.

 

*E PRA QUEM PRECISA USAR ELEVADORES - Pesquisas mostraram que os botões dos elevadores são muito mais ricos em vírus e germes do que alguns banheiros, sem contar que a viagem das bactérias e dos vírus pelo recinto é muito maior em lugares menores e menos ventilados. 

 

*BAHIA NA B E VITÓRIA NA C – Vergonhosamente, este é o cenário que se desenha para a dupla BAVI. Relegados a segundo e terceiros planos no futebol nacional. Só mesmo um milagre salvaria ambos desse destino.

 

*E ISSO É COMEMORADO NO EIXO RIO-SÃO PAULO – Enquanto aqui no Nordeste muitos torcedores se matam por times do “Sul maravilha”, eles querem é que o nosso futebol se exploda. Uma vergonha ver nordestinos que valorizam preferencialmente os times de fora, enquanto o nosso futebol vai despencando pelas tabelas.

 

*FAÇAM APENAS UMA PESQUISA – Quantos cariocas e paulistas vocês irão encontrar, desfilando nas ruas, vestidos com camisas do Bahia ou do Vitória? Repito: Eles querem que o nosso futebol acabe. Pensem nisso.

 

 

*INACREDITÁVEL - Na Itália, um casal de idosos, ela com 64 e ele com 76 anos, virou manchete nos jornais, ao gerarem o primeiro filho. Mas a história está longe de ter um final feliz, já que a justiça do país retirou a guarda da criança, por considerá-los velhos demais para a função. Este é o retrato do mundo, onde ser velho é sinônimo de incompetência. Absurdo!

 

 




Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br