menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
UNIÃO MÉDICA PARTICIPA DA FEIRA NIGHT RUN


Publicado em: 18/11/2019 - 21:11:02
Fonte: Release da Ascom da União Médica


    A União Médica apoia iniciativas que estimulam a prática do esporte, sobretudo, as atividades que buscam estimular o cuidado com a saúde. A Feira Night Run, uma das mais importantes corridas de rua do interior da Bahia, ocorreu na noite deste sábado (09), em Feira de Santana, com a participação de milhares de atletas e amantes do esporte. Além da União Médica, este presente não só através da sua marca como um dos patrocinadores, mas também com um stand durante o evento.
    De acordo com o Dr. André Guimarães, que também participou do corrida, a prática do esporte promove socialização e expressivos benefícios à saúde. “Estar presente em eventos como estes e também apoiar é uma grande alegria para a gente da União Médica. Nós que cuidamos de pessoas, buscamos sempre estimular as práticas que proporcionam qualidade de vida e bem-estar. A organização da Feira Night Run está de parabéns. Foi um evento muito bonito. Estamos felizes em ter apoiado e participado”, destacou Dr. André Guimarães, diretor da União Médica.
    Esta foi a 5ª edição do evento, com percursos de 8 Km e 5 km (aproximadamente), o circuito foi realizado nas Avenidas Maria Quitéria e Fraga Maia com largada e chegada no Container Mall onde foi montada uma estrutura de apoio com posto médico, guarda-volumes, posto de hidratação e frutas, entrega de medalhas de participação e premiação dos vencedores.



Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br