menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
MARIA SCOMBONE E O VIOLÃO ENCANTADO É ATRAÇÃO DO CIRCUITO BELGO BEKAERT NESTE SÁBADO

O espetáculo será apresentado hoje no Teatro do CEU da Cidade Nova. PRESTIGIE!
Publicado em: 26/10/2019 - 12:10:28
Fonte: Release do Culturass - Cid Fiúza


    O Circuito Cultural Belgo Bekaert traz para a praça CEU da Cidade Nova, neste sábado (26), às 16h, em Feira de Santana, o espetáculo infantil Maria, Escombone e o Violão Encantado. A dupla de bonecos e o seu violão vai envolver todas a garotada com as suas canções do disco “Ser Criança” e outras lindas canções do nosso imaginário musical.
   O espetáculo nasceu através do desejo dos artistas Lorena Porto, que atua como Maria, e Cid Fiuza, que interpreta Escombone, de contribuir para dar às crianças condições para dialogar com a música. A atuação desses personagens leva alegria, histórias e teoria musical de forma lúdica e envolvente para a meninada, com a ajuda do Violão Encantado de onde saem canções clássicas da música brasileira e de autoria da própria dupla de compositores.
    A missão de tornar acessível a compreensão da música e dos seus elementos básicos por crianças, especialmente entre 03 a 09 anos, a fim de dar a elas condições para dialogar com a produção musical do Brasil e do mundo. O espetáculo estimula o senso crítico para o consumo da música e áreas relacionadas e, ainda, fortalece o brincar e outras áreas que envolvem a cultura da criança.
    O Espetáculo tem entrada gratuita e será apresentado no Teatro do CEU da Cidade Nova. uma contribuição do Grupo BELGO BEKAERT Cultura de Feira de Santana, enriquecendo nosso enário artístico e contribuindo de forma efetiva para formação de plateia para o Teatro, a música e as artes de um modo geral!
    COMPAREÇA, DIVULGUE E PRESTIGIE!!!



Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br