menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
Se não fosse o futebol...


Publicado em: 22/10/2019 - 11:10:20
Fonte:


Hoje, está claro, pra quem quiser ver, que o maior faturamento da televisão brasileira está no Futebol. As novelas perderam o atrativo. Hoje, é fora de moda ver novela. O telespectador prefere ver séries nos sites ou nos canais fechados. Enfim, a TV está com seus dias contados e o futebol representa no momento o seu último suspiro.

 

*EXISTIRIA EXPLICAÇÃO? – Tenho visto, em alguns cultos transmitidos pela televisão, autênticas curas milagrosas, como pessoas que estavam desenganadas pelos médicos, paralíticos que voltam a andar e até cegos que voltam a enxergar. A ciência e a medicina se calam. Os condutores dos cultos seguem firmes na certeza de que Deus está realizando as citadas curas. Não serei eu quem irá explicar para você como ocorrem essas curas. O fato é que elas ocorrem! E eu gostaria, sinceramente, de ouvir algum cientista se manifestar a respeito.

 

*FOI BUSCAR LÃ... - Uma cabeleireira russa manteve um ladrão em cativeiro e abusou sexualmente dele durante dois dias, após uma tentativa frustrada de roubo. Tudo começou quando o ladrão resolveu invadir o salão e a moça, que treina artes marciais, fingiu que entregaria o dinheiro, surpreendendo o bandido, desferindo um soco rápido, fazendo-o cair no chão. Em seguida, amordaçou-o e o arrastou até uma sala reservada. Então, a cabeleireira forçou o rapaz a tomar um comprimido de Viagra e depois passou a abusar sexualmente dele por diversas vezes, durante dois dias. (Se a moda pegar...) kkkkk

 

*MAIS GENTE ALIMENTANDO O CAPITALISMO - Pesquisa recente mostra que 41% dos jovens de 16 a 24 anos possuem conta bancária e cartão de crédito.

 

*DESRESPEITO TOTAL – Aqueles que acompanham as transmissões dos campeonatos europeus irão entender essa notinha. Lá, eles usam câmeras de altíssima resolução, com tomadas inclusive feitas por drones no meio do campo de jogo. A super câmera lenta deixa-nos mais envolvidos no lance e outras tecnologias que mostram o quanto o telespectador é respeitado. Aqui no Brasil, os jogos são filmados “a toque de caixa”; de longe e com poucos ângulos. A câmera lenta é aquela comum, manjada. Drones nem pensar. Um desrespeito total para quem está do lado de cá da telinha. E olhe que os canais fechados que transmitem futebol faturam alto com seus assinantes. UMA VERGONHA.

 

*ISSO QUE É GOSTAR DE UM CASAMENTO - Uma dupla de apaixonados do Tenessee, com quase 30 anos de matrimônio, possui o recorde de maior número de celebrações de casamento do mundo. Eles renovaram os votos 106 vezes, com solenidades em diversas cidades ao redor do mundo.

 

*SOBROU PARA AS BONITAS - Os altos cargos públicos da província indonésia de Gorontalo não vão poder mais ser ocupados por mulheres jovens, bonitas e atraentes, para evitar o adultério no ambiente de trabalho. kkkkkkkkk




Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br