menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
TOINHO CAMPOS APRESENTA TRIBUTO A LULU SANTOS


Publicado em: 16/10/2019 - 17:10:51
Fonte: Viva Feira


    É comum a todos os artistas escolherem alguns grandes nomes para acompanharem mais de perto o trabalho, muitas vezes, apenas por uma identificação artística, ou por uma opção de qualidade musical, poética ou até mesmo performática. No caso de Toinho Campos, um artista e ativista cultural feirense, uma de suas escolhas para acompanhar a obra, foi a de  Lulu Santos, cantor e compositor que se impõe pela qualidade de sua obra tanto musicalmente como poeticamente, oferecendo, invariavelmente, ao seu público, através das letras de suas canções, uma carga de sentimento realmente contagiante e pra reconhecer isso basta “(...)Ser gente grande Pra poder chorar (...)” e se emocionar com o que Lulu destila em suas músicas.
    Há algum tempo Toinho vem preparando e amadurecendo este show em homenagem ao artista carioca, e agora com o trabalho pronto e acabado apresentará nas melhores casas noturnas de Feira e região, com o capricho que costuma dedicar sempre ao que faz.
    No próximo sábado, 19 de outubro, Toinho Campos apresentará ao público o show “Apenas mais uma do Lulu”, no Seu Zé Lounge Bar, em Feira de Santana, a partir das 22h.
    O show promete envolver os presentes com clássicos românticos do grande artista Lulu Santos, como “Tempos modernos”, “Toda forma de amor” e “Como uma onda”.
    O Seu Zé Lounge Bar fica na rua Domingos Barbosa de Araújo, nº900. Mais informações através do telefone: (75) 99235-6058 / (75) 99218-5066 / (75) 3625-6512.
    Compareçam e prestigiem, pois, com certeza, ou vale a pena por Lulu, ou vale a pena por Toinho, mas uma coisa é certa: VALE A PENA!



Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br