menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
Homem acorda, depois de ser dado como morto


Publicado em: 07/08/2019 - 23:08:55
Fonte:


Um jovem de 20 anos de idade, declarado morto por um hospital privado na Índia, acordou pouco antes de seu funeral. A família já havia preparado o velório e as últimas homenagens ao jovem, mas ele, na verdade, estava vivo. O jovem estava pronto para ir para o caixão, quando sua família percebeu que o corpo estava se mexendo e que o jovem estava respirando.

 

*ABELHAS VIVAS DENTRO DO OLHO - Uma equipe de médicos de Taiwan encontrou quatro abelhas vivas no olho de uma paciente. A mulher, de 29 anos, chegou ao hospital com o olho esquerdo inchado e dolorido. Ao examinar a paciente, os médicos identificaram que ela tinha quatro insetos sob a pálpebra. As abelhas estavam se alimentando das lágrimas da mulher.

 

*TREINANDO PRA SOBREVIVER, APÓS UMA CATÁSTROFE CÓSMICA - A NASA divulgou que enviou amostras de esperma humano para a Estação Espacial Internacional. O material foi levado pela CRS-14, uma cápsula de reabastecimento da Estação Espacial Internacional. De acordo com a NASA, o experimento é chamado Micro-11 e a intenção é investigar o desempenho dos espermatozóides na micro gravidade, a fim de compreender se a reprodução humana poderia ocorrer no espaço.

 

*SOFRENDO E SE CURANDO - Um estudo recente mostrou que pessoas com depressão se sentem melhores depois de ouvirem músicas tristes. Portanto, haja sofrência! Kkkk

 

*ÓRGÃOS FORA DO PRUMO - Uma mulher americana viveu por 99 anos com uma condição rara e congênita de saúde. Ela tinha alguns órgãos localizados na posição incorreta em seu corpo. Essa doença é chamada de situs inversus com levocardia e consiste em ter o fígado e outros órgãos abdominais na posição oposta àquilo que é típico e normal na anatomia humana.

 

*A CADA DIA, A CIÊNCIA REFORÇA A EXISTÊNCIA DO CRIADOR - Cientistas das universidades de Sheffield e Warwick quebraram o enigma e descobriram que a galinha definitivamente veio primeiro que o ovo. Eles descobriram que a formação das cascas dos ovos depende de uma proteína encontrada apenas nos ovários das galinhas. Com isso, eles chegaram à conclusão de que o ovo só poderia ter sido colocado por uma galinha já existente, resolvendo assim o quebra-cabeça.

 

*CIENTISTAS CRIAM ÚTERO ARTIFICIAL – Pesquisadores do Hospital Infantil da Filadélfia criaram um tipo de útero artificial, que já foi usado para filhotes prematuros de ovelhas. O útero artificial poderá, um dia, ser usado para ajudar os seres humanos com bebês prematuros. Isso poderia salvar a vida de milhões de crianças ao longo dos anos, principalmente de bebês nascidos antes das 20 semanas de gestação.




Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br