menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
MARCELO ALEXANDRINO EMPOSSADO PARA MAIS UM MANDATO NA PRESIDÊNCIA DA ACEFS


Publicado em: 09/07/2019 - 02:07:10
Fonte: Release da Ascom da ACEFS - Madalena de Jesus


    O empresário Marcelo Alexandrino de Souza permanecerá à frente da Associação Comercial e Empresarial de Feira de Santana (ACEFS) por mais dois anos. O resultado da eleição, ocorrida no dia 3 deste mês, que garantiu o quarto mandato do presidente, foi oficializado na noite desta segunda-feira (8), durante reunião de diretores e associados da entidade. A posse festiva acontecerá no dia ainda este mês.
    O ato de posse foi prestigiado por representantes de várias entidades do comércio, a exemplo da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), além do Sebrae e diretores da ACEFS.  Durante o evento, o presidente voltou a defender a união como forma de fortalecer o segmento. “Cada entidade tem a sua representatividade, mas juntas têm mais força”, afirmou Marcelo Alexandrino, que agradeceu o apoio recebido por parte dos associados.
    A eleição teve chapa única – o empresário Silvio Pedra Cruz Júnior é o vice-presidente – e contou com a presença da grande maioria dos associados. Para Marcelo Alexandrino, a confiança demonstrada reafirma o seu compromisso e aumenta a responsabilidade na condução de uma entidade que representa o mais importante segmento da economia do Município. Ele destacou ainda a composição da nova diretoria
    Junto com Marcelo Alexandrino (presidente) e Silvio Pedra (vice-presidente), foram eleitos para a Diretoria Executiva para o biênio 2019/2021 Norma Célia Boaventura (vice-presidente de Comércio e Serviços), Luís Henrique Mercês (vice-presidente de Indústria), Ricardo Damasceno Silva (1º secretário), Alan Oliveira de Brito (2º secretário), Ricardo Freitas (diretor tesoureiro).
    Compõem a diretoria ainda Marcos Regis Andrade (2º tesoureiro), Marco Antônio da Silva (diretor Administrativo e Patrimônio), Ednilson Mendes Jr. (diretor Social), Ricardo Ferreira Mendes (diretor de Marketing), Alexandre Brandão Lima (diretor de Assuntos Jurídicos) e Nilton Caribé Júnior (diretor Comercial). Também foram empossados os membros dos Conselhos Diretor, Fiscal e Superior, este formado por ex-presidentes da entidade.



Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br